Celebridades

João Guilherme posa em fotos sem camisa e deixa seguidores eufóricos

O ator João Guilherme publicou em suas redes sociais registros sensuais sem camisa e mostrando algumas tatuagens, deixando fãs e seguidores eufóricos nos comentários.

05 Out 2022 - 14h34 | Atualizado em 05 Out 2022 - 14h34
João Guilherme posa em fotos sem camisa e deixa seguidores eufóricos  Lorena Bueri

O ator e influenciador João Guilherme, de 20 anos de idade, movimentou a web na noite desta terça-feira (4), após publicar em seu Instagram fotos sem camisa e receber diversos elogios.

Na publicação, ele aparece sem a parte de cima da roupa exibindo seu abdômen e algumas de suas tatuagens. Na legenda ele coloca o nome da série em que interpreta Fabrício para anunciar a segunda temporada. “De volta aos 15 né?”, escreveu o ator.

"De Volta Aos 15" também é o nome dado à nova série da Netflix que conta com a participação de João Guilherme e da sua colega de profissão, Maisa Silva, que também deixou seu comentário na publicação. “Fabrício tá solto”, escreveu a atriz fazendo referência ao personagem que João interpreta na série.


João Guilherme posa em fotos sem camisa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários, o ator recebeu diversos elogios de seus seguidores que ficaram eufóricos com os registros publicados. “Aiiiiiiiiin que gatoooooooh”, disse um internauta. “Perco até o sentido”, disse outro. “Meu Deus, era só um desse na minha vida”, disse um terceiro. A publicação foi muito comentada com elogios e emojis de coração.

Recentemente, o ator demonstrou apoio ao candidato à presidência Lula, após usar um boné na cor vermelha e uma estrela no momento de realizar seu voto na urna eletrônica. João acabou virando assunto na internet, pois internautas questionaram o posicionamento dele, já que o seu pai, Leonardo, é eleitor de Bolsonaro.

João recebeu uma crítica por parte do ex-BBB Rodrigão que foi questionado sobre o posicionamento de João em ter demonstrado apoio ao candidato Lula nas eleições. "O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda", escreveu o influenciador Rodrigão.

O ator rebateu a crítica informando que sendo eleitor de Bolsonaro que não o surpreendia a forma preconceituosa em que foi dita e disse que falta de argumento gera ofensas e que depois se escondem.

Foto Destaque: João Guilherme. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo