Celebridades

João Guilherme curte o primeiro dia do Rock in Rio com segurança: "Nem é por causa de fã"

João Guilherme contou que deseja assistir as apresentações de Post Malone, Just Bieber, Camila Cabello e Dua Lipa. O ator chegou ao festival com seguranças e explica

03 Set 2022 - 14h15 | Atualizado em 03 Set 2022 - 14h15
João Guilherme curte o primeiro dia do Rock in Rio com segurança: 'Nem é por causa de fã' Lorena Bueri

O ator João Guilherme, 20 anos, esteve no primeiro dia do festival Rock in Rio, que começou nesta sexta-feira (2). O filho caçula do cantor Leonardo, falou que pretende assistir os shows dos artistas como Justin Bieber, Post Malone e Camila Cabello. Ele conta que gosta da Dua Lipa também e gosta das atrações do Palco Supernova, que terá apresentações de funk e do trap.

João Guilherme chegou cercado de seguranças e revelou o porque de ir acompanhado por eles. "É pra minha segurança. Nem é por causa de fã. É gente que quer conversar, quer tirar fotos, aí pra eu comer alguma coisa e tal, pra ter qualquer tipo de assistência", explicou à Quem.

Ele falou também sobre sua relação com o mundo da moda. "Tem minhas joias, gosto de dourado, de brilhantes, mas nada milionário", disse. João escolheu uma camiseta curta, com calça jeans estilizada e cueca à mostra. "Acho demais. Qualquer tipo de influência que eu posso ter na rapaziada que me acompanha, de me acompanharem e fazerem o que querem sem serem julgadas. Eu desenho algumas peças e em breve terei minha coleção de roupas", revela.


João Guilherme em foto postada no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


João Guilherme que tem chamado atenção pelos seus affairs com famosas, com Bianca Andrade, Yasmin Brunet, Duda Reis e Gabriela Versiani, e já namorou Larissa Manoela e Jade Picon. "As más línguas falam e às vezes é verdade, às vezes aumentam. Mas acho que falam só porque não dou bola, mesmo", conta, que não costuma levar a sério os ataques. "Dou uma checada nas redes sociais só pra ter uma noção. Sei filtrar o que é crítica positiva, o que é só comentário da internet sem responsabilidade, mas não ligo pra essas coisas, não", completa.

Recentemente, o ator gravou sua primeira série para o Globoplay, Musa Música, com data prevista para estreia até o final de 2022. João começou sua carreira aos 7, e busca desvencilhar a imagem de estrela infantil.

 

 

Foto Destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo