Celebridades

João Guilherme alfineta Rodrigão após ser criticado por pintar as unhas

O influenciador João Guilherme causou nas redes sociais após declarar seu apoio ao candidato Luís Inácio Lula da Silva. Rodrigão, que é bolsonarista, comentou acerca postura do artista.

03 Out 2022 - 21h00 | Atualizado em 03 Out 2022 - 21h00
João Guilherme alfineta Rodrigão após ser criticado por pintar as unhas Lorena Bueri

O influenciador João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Rodrigão, ex participante do reality show Big Brother Brasil e empresário, protagonizaram um climão nas redes sociais nesta segunda-feira (3). As trocas de farpas começaram quando o ex-brother, que é marido da também ex-bbb Adriana Sant'Anna, respondeu um seguidor sobre o que pensa do criador de conteúdo. 


Comentário de João Guilherme em página de celebridades. (Reprodução/Instagram)


Após o artista manifestar sua posição política "fazendo o L", em apoio ao candidato Luís Inácio Lula da Silva, ex presidente da República, o empresário, Rodrigão, que costuma compartilhar suas opiniões e ideais conservadores em seu perfil, foi questionado por um seguidor.  "O que acha sobre o João Guilherme com o boné do Lula?". Sem rodeios e sem papas nas línguas, ele respondeu em seu storie no Instagram "O João Guilherme pinta a unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda? ". - escreveu Rodrigão.

Nos comentários de um perfil de celebridades e notícias de entretenimento, o filho de Leonardo, comentou, em tom de revolta, acerca da declaração: "Preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhe faltam argumentos, ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto pai. Não é tão difícil, eu juro", disparou, se referindo a escolha política do empresário, que é a favor do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. 

Logo em seguida, João Guilherme usou seu perfil para alfinetar Rodrigão. “Dois filhos para cuidar e ainda tem tempo de passar vergonha na internet”, disparou ao repostar o conteúdo do Gossip do Dia, um perfil sobre famosos. 

Apesar de ter sido bastante criticado, devido a polarização das eleições, João Guilherme tem recebido apoio de amigos influenciadores, dentre eles, Bianca Andrade, que usou o amigo como referência para exemplificar a liberdade, e complementou dizendo que gostaria que seu filho se espelhasse nele. 

Foto Destaque: João Guilherme e Rodrigão. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo