Celebridades

João Gomes planeja ser pai: “Quem sabe no próximo ano?”

O cantor usou as redes sociais para desejar um "Feliz Dia das Mães" atrasado e brincou com os seguidores falando que deseja se tornar pai já no ano ano que vem.

15 Mai 2023 - 17h38 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 17h38
João Gomes planeja ser pai: “Quem sabe no próximo ano?” Lorena Bueri

Um pouco atrasado na data comemorativa, João Gomes desejou, nesta segunda-feira (15),  um "Feliz Dias das Mães" para todas as mães que o seguem. Através do Instagram,  muito animado, o artista brincou com os seguidores e fãs dizendo que quer ser pai em breve.

O cantor e compositor de 20 anos,  apareceu nos stories do Instagram, aparentemente muito animado para deixar uma mensagem de carinho para as mães que o seguem na rede social. Enquanto estava na estrada, em uma Van, ele explicou o motivo de não ter aparecido no domingo de Dia das Mães: "Estávamos vindo do Pará ontem [...] O sinal era meio ruim e nem desejei um Feliz Dia das Mães para as mamães por aqui, mas não esqueci de homenagear a minha, minhas vózinhas”. 

Bem humorado  ao lado do motorista, João continuou o story brincando com os seguidores e dizendo que em breve terá um filho e já deixou avisado que quer um herdeiro. 

E daqui a pouco vou tentar fazer um menino para botar mais uma mãe nesse mundo. Quem sabe no próximo ano?", disse ele sorrindo. "Com certeza! Vamos botar o Brasil pra frente", disse o motorista. “Quem sabe ano que vem não sou mais um contemplado", escreveu ele na legenda do vídeo. 


João Gomes fala que quer ser pai em breve. (Foto: Reprodução/@joaogomescantor/Instagram)


Recentemente, na quarta-feira (10), João compartilhou com os seguidores que ele e Ary Mirelle reataram o relacionamento, os dois tiveram um término relampago no mês de abril. 

No mês em que anunciaram a separação, surgiram boatos de que o motivo seria a má relação de Ary com a sogra, mãe de João. Algumas semanas atrás, antes do anúncio da volta do casal, a mãe do cantor, Kátia, deu uma entrevista para o podcast PetroCast e afirmou que Ary tinha ciúmes das fãs de João e chegou a chamar a nora de “preguiçosa”. Logo após a repercusão da conversa, o cantor pediu para que a mãe não comentasse mais sobre sua vida pessoal.

Foto destaque: João Gomes durante show. Reprodução/@joaogomescantor/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo