Celebridades

João Gomes fala sobre show do Justin Bieber no Rock in Rio: “Experiência de vida”

O cantor e compositor, João Gomes, de 20 anos, contou na madrugada dessa segunda-feira em seus stories sobre a experiência de ver Justin Bieber no Palco Mundo.

05 Set 2022 - 16h10 | Atualizado em 05 Set 2022 - 16h10
João Gomes fala sobre show do Justin Bieber no Rock in Rio: “Experiência de vida”  Lorena Bueri

O cantor e compositor, João Gomes, de 20 anos, que se apresentou no Rock in Rio nesse domingo (04), contou na madrugada dessa segunda-feira em seus stories sobre a experiência de ver Justin Bieber no Palco Mundo. 

“Nunca vou me esquecer desse dia. Nunca imaginei ver um artista mundial se apresentando. Que experiência de vida. Eu não sei quantas surpresas Deus tem, mas estou nas mãos dele. Muito obrigado”, disse o cantor. Logo depois ele compartilhou outro story, dizendo: “Toda honra, toda glória a Deus”


João Gomes nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A vinda de Justin Bieber ao Brasil foi marcada por rumores e memes nos últimos dias. Depois da confirmação do cancelamento dos shows no dia 14 e 15 de setembro em São Paulo, a internet, em polvorosa, começou a brincar que Bieber não faria o show no Rock in Rio. Pelo contrário, o show do cantor no evento foi o único no Brasil. 

A apresentadora do Multishow, Ana Clara, afirmou: “Como vocês viram o Justin tá passando por alguns problemas de saúde, cancelou os outros shows.” 

Em sua passagem relâmpago pelo país, Justin marcou os fãs com sucessos de sua carreira e com músicas novas de um de seus mais recentes álbuns, “Justice”. O cantor trouxe músicas como “Hold On”, “Where Are Ü Now”, “Sorry”, “Yummy” e claro, finalizou com um dos seus maiores hits, “Baby”

Seu fã, João Gomes, se apresentou na Arena Itaú Tik Tok, logo depois do show do canadense. O show foi marcado com uma abertura de Pedro Sampaio e então João Gomes mostrou sua música na Cidade do Rock. O principal momento da noite foi a homenagem de João para Luiz Gonzaga, ele disse que tudo se deve ao Rei do Baião e que o mesmo abriu as portas para os artistas nordestinos, cantando de forma simples e histórias de onde veio. 

 

Foto Destaque: João Gomes. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo