Celebridades

João Gomes diz que sofreu com a separação e fez música para Ary

O cantor do sucesso ‘Se for amor’ se declarou para Ary Mirelle e revelou que procurava pela morena na platéia dos shows que fazia. O casal ficou quase um mês separados

12 Mai 2023 - 16h16 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 16h16
João Gomes diz que sofreu com a separação e fez música para Ary Lorena Bueri

João Gomes e Ary Mirelle confirmaram que restaram o relacionamento amoroso e fizeram uma transmissão ao vivo pelo Instagram, na última quinta-feira (11). Juntos novamente, casal apareceu apaixonado e o cantor abriu o coração ao relatar como se sentiu longe de Ary. 

“Ela me pegou no sentimento, tá ligado?”, iniciou ele falando sobre como se sentiu com o término do namoro e como era conviver com a saudade.

“Ela ficava entrando na live. Você fazia de ruim, né, velho? Sabia que eu ia ficar nervoso, né?”, continuou.



João Gomes e Ary Mirelle reatam namoro após quase um mês separados (Reprodução/Divulgação João Gomes)




João ainda revelou que usou seu sofrimento causado pelo fim do relacionamento para fazer música dedicada a Ary: “Cabra quando tá sofrendo faz música. Eu começava a cantar a música dela quando eu estava na bad. Fiz música, velho”.

Mais feliz que nunca, ele tem feito incansáveis declarações públicas de amor para a namorada. Eles foram flagrados juntos num restaurante e assumiram nos stories do Instagram que a volta era real. Em um dos vídeos, João aparece dizendo que tentava fingir naturalidade mas a felicidade transparecia de forma inevitável e cantou um trecho da música do Mc Cabelinho ‘Minha cura’ pra explicar o que estava sentindo: “O que que aconteceu? Tudo mudou quando ela apareceu. Tentei escapar, mas a paixão pegou. Nossa vibe, nosso beijo combinou”. 





Os dois estavam juntos desde novembro de 2022 e anunciaram o fim da relação no mês de abril. João deu a notícia da separação com voz embargada e emocionado durante um show em João Pessoa, na Paraíba e, desde então, teve que lidar com exposições na internet sobre o fim do relacionamente principalmente acentuadas e  protagonizadas por sua mãe, Kátia, que fez duras críticas à influenciadora durante participação num podcast, assumindo que não se dá bem com Ary.

Menos de um mês após o término, eles reataram o namoro na última quarta-feira (10) e os fãs do casal usaram a internet pra comemorar a notícia.

 

Foto Destaque: Ary Mirelle e João Gomes durante viagem à Londres - Reprodução: Instagram @arymirelle

 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo