Celebridades

Joana Sanz rebate seguidora após comentário sobre separação

A modelo não gostou nada do comentário contra o término da relação e deu resposta atravessada. Joana já havia, também pelo Instagram, publicado uma carta aberta em que falou sobre o fim do casamento com Daniel Alves.

01 Abr 2023 - 12h40 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 12h40
Joana Sanz rebate seguidora após comentário sobre separação Lorena Bueri

A modelo espanhola Joana Sanz respondeu uma seguidora no Instagram que a criticou por terminar o relacionamento com Daniel Alves. A relação do ex-casal chegou ao fim depois da prisão do jogador, acusado de ter estuprado uma jovem no final do ano passado. O anúncio do término foi feito pela modelo em uma publicação nas redes sociais no dia 15 de março.

Em uma postagem de Joana, uma fã comentou que, apesar de entender a separação, acredita que esse não é o momento nem a maneira disso acontecer. A modelo não gostou nada e rebateu: “O lugar e a forma foram perdidos por ele que me enganou enquanto minha mãe morria”.


Joana Sanz rebate comentário. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a imprensa espanhola, após Daniel descobrir sobre o término ele enviou uma carta à Joana e a modelo foi o visitar na prisão, no dia 26 deste mês, e passou cerca de 50 minutos com o ex-marido. Na saída do local, ela não quis dar nenhuma declaração, mas, dois dias depois, em entrevista à jornalista Leticia Requejo, Joana explicou que visita Daniel sempre que pode e definiu a situação como “complicada”.

A modelo tem usado o Instagram para desabafar sobre o ocorrido. Além de anunciar o término com uma carta aberta na rede, ela tem feito postagens com legendas em que reflete sobre o que vive e dá conselhos aos seguidores. Recentemente, ela publicou um vídeo com imagens dela chorando, com os cachorros, trabalhando, malhando e se divertindo com as amigas.

Eu tenho tido o apoio dos meus amigos, da minha família, do meu treinador, das pessoas que trabalham comigo, dos meus animais e, também, da minha psicóloga. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não tenha vontade de nada, você consegue. Você tem muito o que fazer nessa vida, não se deixe morrer e nem se vencer pelas adversidades”, aconselhou.

Leia, abaixo, a legenda completa:



Daniel Alves foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro, já que o jogador teria meios de deixar o país para escapar do julgamento. A prisão foi ordenada após uma jovem de 23anos denunciar ter sido estuprada pelo brasileiro em uma casa noturna em Barcelona, em dezembro de 2022.

 

Foto destaque: Joana Sanz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo