Celebridades

Joana Sanz nega apoio ao jogador Daniel Alves

A modelo Joana Sanz, usou suas redes socias para desmentir o Jornal Espanhol que diz que ela esta apoiando o seu marido Daniel Alves. Joana diz que não é verdade.

25 Jan 2023 - 08h55 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 08h55
Joana Sanz nega apoio ao jogador Daniel Alves  Lorena Bueri

A esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de “agressão sexual” na Espanha, Joana Sanz, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira, (24), após um Jornal “Vanitatis” interpretar errado sua postagem nos storys.

A modelo afirma que não está ao lado do marido, “Daniel Alves”. A frase que ela escreveu foi para ela mesma. “Coração aguente tanta dor, por favor”.


A modelo Joana Sanz, nega apoio ao jogador Daniel Alves (Reprodução: Joana Sanz/ Instagram)


Em vídeo ela disse que é mentira o que estão falando e que a imprensa Espanhola interpretou mal o que ela disse, ela também não falou do jogador e que está passando por uma “tempestade”. Agradeceu o apoio que vem recebendo de muitas pessoas. Joana Sanz, só mandou mensagens de apoio ao marido na última semana, antes do jogador prestar depoimento e ele ser preso. Além de todo esse drama, a modelo também está passando por um outro momento delicado, Joana perdeu a mãe recentemente, “Maria Del Carmen”, Daniel Alves estava ao lado de sua esposa, no funeral da sua sogra na Espanha.

O jogador, Daniel Alves, está preso desde a última sexta-feira em Barcelona, por agredir sexualmente, onde tudo aconteceu no dia 30 de dezembro de2022, a justiça Espanhola decidiu transferir ele e penitenciaria por questões de segurança.

Acusação de agressão sexual

Todos os jornais da Espanha como: como "El País" e "El Mundo", de Madri, e "El Periódico" de Barcelona, estão publicando trechos do depoimento da mulher que acusa o jogador

De acordo com a imprensa espanhola, a vítima teria relatado que ela e Daniel Alves teriam dançado juntos e que o jogador teria levado sua mão até o seu pênis, e que ela retirou a mão assustada. Quando era 4h30, ele a chamou para acompanha-lo até uma porta e se deu conta que estava dentro de um banheiro e nesse momento aconteceu a agressão. A vítima relata também que tentou por várias vezes sair, mas era impedida pelo jogador. Quando ela conseguiu sair, ela contou para uma o que havia acontecido e que quando os seguranças do local ficaram sabendo, Daniel Alves, já tinha ido embora.

Daniel está preso preventivamente e vai permanecer recluso até o dia do julgamento que não tem data marcada.

Foto Destque: A modelo Joana Sanz, nega apoio ao jogador Daniel Alves (Reprodução: Joana Sanz/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo