Celebridades

Joana Sanz alfineta Daniel Alves com música de Shakira

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, fez questão de indagar a seus seguidores se ela não deveria compor uma música como Shakira está fazendo, alfinetando a traição do marido.

25 Fev 2023 - 17h14 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 17h14
Joana Sanz alfineta Daniel Alves com música de Shakira Lorena Bueri

A modelo espanhola, Joana Sanz, de 29 anos, que é casada com o jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, no qual, o jogador se encontra preso atualmente em base de uma acusação da jovem espanhola de 23 anos com o qual Daniel teria cometido agressão física e sexual no dia 30 de dezembro de 2022. 

Joana na manhã de ontem, (24), resolveu usar os desabafos que Shakira anda fazendo em suas canções contra o ex-marido, o ex-jogador Gerard Piqué  e sua atual namorada Clara Chia e alfinetou seu marido:

"Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”. Publicou Joana enquanto comia uma bolacha.

E ainda indagou seus seguidores com uma caixa de respostas em seus stories se ela deveria lançar alguma.


Daniel Alves e Joana Sanz posam para foto antes da polêmica com o jogador (Foto Destaque: lance.com)


Shakira já está na quarta música lançada desde o seu divórcio com Piqué, a sua penúltima que foi uma parceria com o rapper argentino Bizarrap “BZRAP MUSIC SESSIONS VOL 53”, ainda é uma das músicas mais ouvidas nos principais streamings de música. Atualmente Shakira se uniu a Karol G, que também teve um término traumático com o rapper porto-riquenho Anuel AA. As colombianas desabafam sobre as traições sofridas e sobre as atuais namoradas de seus exs. 

A música lançada pela as cantoras colombianas lançada na sexta-feira (24), com o nome de 'TQG' , uma abreviação para "Te Quedo Grande", traduzida como 'Você não é páreo', já está sendo bastante comendada pelos os ouvintes e principalmente pela as indiretas soltadas na letra. 

Shakira diz ao ex-marido não se recordar mais do que viveram e o quanto isso o machuca: "Ver você com outra me machucou, mas eu já superei. Esqueci tudo o que vivemos, e foi isso que te ofendeu". 

Em outro trecho Shakira completou: "Minha vida melhorou desde que você não faz mais parte dela".

Já Karol G, que teve um longo romance com Anuel AA, sendo um dos casais mais comentados do reggaetton também alfinetou o ex-namorado: "Diga ao seu novo bebê que eu não estou disputando homens".

O clipe ainda está gerando polêmicas por muitos estarem admirando a posturas das cantoras por expor o relacionamento abusivo que tiveram, outros acham desnecessário Shakira retomar o assunto de Piqué e Clara novamente.

 

Foto Destaque: Joana Sanz alfineta Daniel Alves e pergunta a seus seguidores se deveria compor uma música como Shakira. Reprodução/caras.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo