Moda

Jisoo do Blackpink se inspira no visual de filme em desfile da Dior

Jisoo, uma das integrantes do grupo feminino Blackpink, foi a Paris para o desfile de moda da Dior, marca da qual ela se tornou embaixadora. A cantora se inspirou no filme As Patricinhas de Bervely Hills para se vestir.

03 Mar 2022 - 20h50 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 20h50
Jisoo do Blackpink se inspira no visual de filme em desfile da Dior Lorena Bueri

A embaixadora da Dior, Jisoo, voltou a Paris para o desfile outono/ inverno da casa de moda nesta terça-feira (01/03), canalizando Cher Horowitz, do filme Clueless (As Patricinhas de Bervely Hills), em um mini vestido xadrez amarelo com gola e gravata preta por baixo, junto com um blazer cinza drapeado sobre o ombro. A cantora do grupo feminino Blackpink usava o cabelo solto e liso, ornando com acessórios e salto alto preto. Na Paris Fashion Week de 2021, o Blackpink foi um dos protagonistas e suas quatro integrantes apareceram roubando os holofotes.


Jisso no desfile da Dior. (Foto: Reprodução/ Scott Garfitt/ Shutterstock)


Jisoo foi ao último desfile da Dior em outubro do ano passado e visitou o atelier da casa de moda francesa enquanto esteve lá, ela refletiu sobre o que mais gostou na coleção primavera/verão em um diário em vídeo: “As cores vivas e os elementos gráficos tornaram o desfile deste ano ainda mais dinâmico”, disse ela. “Quando vejo o set com as modelos vestidas com todas essas cores, me sinto em um videogame. Foram tantos looks lindos. Eu amei todos eles! Se eu tivesse que escolher apenas um, o vestido com a fita no peito que vi seria o meu favorito.”


Jisoo se inspirou no filme As Patricinhas de Bervely Hills para se vestir. (Foto: Reprodução/ Scott Garfitt/ Shutterstock)


Ela falou em janeiro deste ano para a ELLE Singapore sobre como usar Dior a faz se sentir mais confiante. “Somente quando você realmente se entende, você pode encontrar um estilo que combina com você”, falou ela. “Em seguida, adicione seus toques pessoais para realmente possuir o estilo. Para ser verdadeiramente único, você tem que confiar em si mesmo e mais nada. Assim como eu, me sinto incrivelmente confiante e corajosa quando uso Dior, e espero que compartilhar essas experiências ajude as mulheres a se amarem ainda mais.”

“Como a Dior – elegante por fora, ousada e corajosa por dentro – posso ter uma imagem gentil. Mas como artista, quero mostrar ao mundo que tudo é possível”, finalizou ela em entrevista.

 

Foto Destaque: Jisoo. Reprodução/ ELLE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo