Esportes

Jimmy Butler tem atuação histórica, Heat vira sobre os Bucks e aumenta vantagem na série

Jimmy Butler brilha com 56 pontos e faz história no Heat! Vitória épica do Miami contra o Milwaukee Bucks. Confira os detalhes!

25 Abr 2023 - 17h27 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 17h27
Jimmy Butler tem atuação histórica, Heat vira sobre os Bucks e aumenta vantagem na série Lorena Bueri

Com uma virada espetacular liderada por Jimmy Butler no último quarto, o Miami Heat bateu o Milwaukee Bucks pelo placar de 119 a 114, na noite de ontem (24), no Kaseya Center. A vitória fez com que o Heat abrisse 3 a 1 na série, o que deixa a equipe de Miami a um triunfo de avançar às semifinais da Conferência Leste da NBA.

Apesar do triplo-duplo de Giannis Antetokounmpo, que anotou 26 pontos, 13 assistências e 10 rebotes após se recuperar de uma lesão nas costas que o deixou fora do jogo três, o Milwaukee Bucks não foi capaz de conquistar a vitória. Com isso, precisará ganhar os três próximos jogos da série para não ser eliminado precocemente.


Torcida do Heat faz a festa no Kaseya Center. (Foto/Reprodução/Miami Heat)


O dono da noite foi Jimmy Butler, que marcou 56 pontos e entrou de vez na história do Heat nos playoffs: é a maior marca individual da franquia em um jogo de pós-temporada. Além disso, a pontuação de Butler representa a quarta maior de toda a história da NBA na fase eliminatória.

O Heat, comandado pelo craque, começou o último quarto da partida atrás do placar por 14 pontos, mas se aproveitou do mando de quadra e do ambiente favorável para reverter o quadro, vencer a parcial final por 41 a 25 e conquistar o terceiro triunfo no confronto.


Bucks estão a uma derrota da eliminação dos playoffs. (Foto/Reprodução/ZFS)


Enquanto isso, os Bucks, que venceram os três primeiros quartos do duelo, dominavam o jogo até os instantes finais, até que viram a margem despencar e ficaram em desvantagem pela primeira vez faltando três minutos para o término da partida. As cinco trocas de liderança aconteceram nesse período.

O próximo confronto entre Miami e Milwaukee será nesta quarta-feira (26), às 22h, no Fiserv Forum, casa dos Bucks. Por ter feito a melhor campanha do Leste na primeira fase, o time do Wisconsin tem a vantagem de decidir em casa.

Foto destaque: Jimmy Butler teve atuação histórica em vitória do Miami Heat. Reprodução/Miami Heat

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo