Música

Jimin, do BTS, divulga faixas inéditas do seu primeiro álbum solo “FACE”

O disco solo de Jimin possui seis faixas com lançamento marcado para o mês de Março nas plataformas digitais, com pré-lançamento de single no dia 17 de março

24 Fev 2023 - 11h50 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 11h50
Jimin, do BTS, divulga faixas inéditas do seu primeiro álbum solo “FACE” Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (23) após muitas expectativas dos fãs, Jimin, do BTS, finalmente acalmou a ansiedade dos fãs com as novidades do seu álbum solo. A empresa que gerencia a carreira do cantor divulgou a tracklist completa do novo álbum “FACE”, prevista para ser lançada no dia 24 de Março nas plataformas digitais.

O álbum possui seis faixas que incluem a música “Like Crazy” e o pré-lançamento do single “Set me Free Pt.2”, que será lançado no dia 17 de Março. O cantor promete explorar seus sentimentos com canções que tem “sua resolução de se libertar de várias emoções escondidas dentro dele”.


Foto: Capa e Faixas do álbum Face. (Reprodução/Instagram)


A capa possui uma estética metálica e escura com o título do álbum no centro do disco, mesmo possuindo um gráfico rígido e um pouco intrigante, o artista deixa uma mensagem no pôster da tracklist como uma pista para que os fãs reflitam com os temas que o cantor está trabalhando. “Circle of Resonance. Reflexão de mentes vulneráveis ​​e feridas não expostas. Rosto, o reflexo de mim mesmo em uma aparência desconhecida… Rosto de enfrentar a parte mais profunda do eu interior”, diz a mensagem no pôster.

Face-Off”, “Interlude: Drive”, “Like Crazy”, “Alone”, “Set Me Free. Pt.2” e “Like Crazy (English Version”, essas são as canções que compõem o primeiro disco do sul-coreano.


Video: prévia do álbum Face de Park Ji-Min. (Reprodução/Youtube)


Jimin assina todas as faixas, exceto o segundo track, trabalhado com BLVSH, Chris James, EVAN, GHSTLOOP, Pdogg e Supreme Boi, além de um outro nome conhecido do ARMY. RM, do BTS, que ajudou a co-escrever três faixas do álbum.

O cantor já realizou alguns trabalhos como solistas com a faixa “With You”, lançada em parceria com Ha Sung-woon para o série “Amor e Outros Dramas”; e “VIBE”, uma colaboração com Taeyang.

Recentemente em uma live Park Ji-Min comentou com fãs grandes novidades para o álbum “Estou preparando coisas diferentes, então espero que vocês estejam ansiosos”, comentou durante a live “Pode ser que saia algo amanhã, nunca se sabe”,  brincou. 

Com o cronograma programado pelo cantor e sua equipe podemos esperar o pré-lançamento de um single no dia 17 de março, porém a faixa principal que será título do álbum será lançada somente do dia 24 de março quando o álbum completo for disponibilizado, além dessas datas no dia 6 de março serão lançadas oficialmente as canções "Christmas Love” and "Promises" nas principais plataformas de streaming.

 

Foto Destaque: Jimin, do BTS, lançará album solo em Março. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo