Música

'Jigsaw': Conan Gray relata relacionamento abusivo em novo single

Iniciando as atividades musicais em 2022, Conan Gray lançou hoje (21) seu novo single, intitulado como " Jigsaw ". A faixa relata um relacionamento abusivo e a perda de si mesmo.

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 23h15 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 23h15

Durante a primeira hora desta sexta-feira (21), o cantor norte-americano Conan Gray lançou o seu primeiro single do ano, completando o 5º que possivelmente estará em seu próximo álbum, ainda sem data ou nome divulgados. Em “Jigsaw”, Gray detalha alguém se transformando em pedaços de si mesmo para agradar a pessoa que ama. Em entrevista à revista Rolling Stone, Conan contou sobre o cunho da faixa e sua letra, além de como ela conversa com suas experiências.

Em ascensão e constante transição entre ritmos e melodias, o artista de 23 anos recém completados, após lançar a ousada e confiante “Telepath” em 29 de outubro, encerrando as atividades do ano com ela, o camaleão musical retorna com a dolorosa “Jigsaw”, se desfazendo de si para agradar alguém.



“Eu estava tão acostumado a tentar agradar a todos que, quando se tratava de amor, comecei a fazer o mesmo”, disse o cantor em um comunicado à imprensa. “Não funcionou, obviamente. No final de tudo isso, acabei olhando no espelho e mal reconhecendo meu reflexo rearranjado e distorcido”, concluiu.

Conan quer que a música inspire seus fãs a serem fiéis a si mesmos e não mudarem quem são por ninguém. A capa do single, desenhada por ele mesmo, onde seu corpo aparece cortado ao meio por uma tesoura, casa com o refrão que diz: “Se mudar de roupa faria você gostar mais de mim, se mudar meu cabelo faria você se importar, então eu pegaria a tesoura de cozinha e me cortei em lascas, para você”.

“Eu mudei cada parte de mim, até que a peça do quebra-cabeça fique em mim, de jeito nenhum. Eu olhei no espelho, agora sou apenas um quebra-cabeça. Você pega cada parte de mim, todas as coisas que você precisa, então o resto você descarta. Eu olhei no espelho, agora sou apenas um quebra-cabeça.”, revela outro trecho.


Ouça "Jigsaw" (Reprodução/YouTube)


“Destruir a si mesmo para ganhar o amor de alguém só vai deixar você vazio do outro lado. Porque no final, essa pessoa não vai te amar, apenas a versão de você que você fez para ela”, disse ele. “Em vez disso, escolha se tornar alguém que você ama.”, aconselhou.

“Tudo que eu fiz só para te fazer feliz. Ainda assim você nem me ama. Quebra-cabeça (4x). Matando partes de mim para consertar você. Limpar a m**** não é o problema. Se eu fizesse você gostar de mim, eu iria gostar de mim mesmo? Apontar todas as minhas falhas não ajuda.”, sentencia outro trecho de “Jigsaw”.

O single vem de uma sequência iniciada no ano passado com “Overdrive” (fevereiro), “Astronomy” (maio), “People Watching” (julho) e “Telepath” (outubro). Embora não tenha lançado álbuns ou EP’s após “Kid Krow” em 2020, Gray iniciará sua turnê no mês de março, compensando a que teve de ser adiada devido à pandemia.

 

Foto destaque: Conan Gray no photoshoot de “Jigsaw”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo