Celebridades

Jesus Luz e Aline Campos compartilham momentos em cachoeira na Indonésia

O modelo é DJ Jesus Luz, de 35 anos de idade, e sua namorada, a atriz e modelo fitness Aline Campos, de 35 anos de idade, divulgaram algumas imagens de sua viagem à Bali, ilha localizada na Indonésia.

20 Dez 2022 - 18h14 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 18h14
Jesus Luz e Aline Campos compartilham momentos em cachoeira na Indonésia Lorena Bueri

No último domingo (18), o modelo Jesus Luz usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar alguns momentos que tem vivido durante a sua viagem ao continente asiático, mais especificamente à Indonésia. 

Acompanhado de sua namorada, a também modelo fitness, Aline Campos, os dois cederam registros de momentos de relaxamento e contato com a natureza ao desfrutarem de um passeio em uma cachoeira localizada no Bali. 

Para o passeio, Jesus apostou em algo sóbrio e fez o uso de uma sunga preta e branca. Seguindo a mesma vibe neutra, Aline usou um biquíni marrom. "Se você anda meio sem saber onde investir sua energia, invista na sua força vital, em você mesmo", propôs o modelo na legenda escolhida para a coleção de fotos. 



Jesus Luz e Aline Campos durante viagem à Indonésia. (Reprodução/Instagram) 


Em um outro registro do casal em terras indonésias, os lugares visitados foram outros. Numa imagem, Jesus aparece com uma bebida típica da região na mão.  Em outra, o casal posa para a câmera, com direito a um lindo pôr do sol de fundo. Já no último registro do álbum, Aline e o modelo se abraçam exalando um clima romântico. 

"Foram 11 dias que pareceram meses de tão intensa e poderosa que é a energia desse lugar", iniciou Jesus na legenda. "Nos purificamos nas águas sagradas, vimos o nascer quase todos os dias, meditamos e trabalhamos muito nosso autoconhecimento. Foram muitos templos, cachoeiras e aventuras", relatou o modelo sobre como foi a sua passagem pelo país. 

O também DJ e atriz assumiram publicamente o relacionamento no mês de junto deste ano. “Aos olhos do público eu estava terminando um relacionamento e me envolvendo com outra pessoa de forma intensa. Mas, para mim, eu estava vivendo um longo término, real e desgastado”, desabafou Jesus à Quem sobre o seu término com Carol Ramiro.

Jesus Luz é natural do estado do Rio de Janeiro. Seus primeiros trabalhos como modelos foram durante desfiles no Fashion Rio 2007, quando tinha apenas 20 anos de idade. 


Foto Destaque: Jesus Luz e Aline Campos durante viagem à Indonésia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo