Celebridades

Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com fotografo Fábio Audi

O interprete de Jove na novela Pantanal, Jesuíta Barbosa, revela viver sexualidade livre de rótulos, o ator vive um relacionamento aberto com o fotografo Fábio Audi.

06 Ago 2022 - 09h56 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 09h56
Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com fotografo Fábio Audi Lorena Bueri

O ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Jove no sucesso de audiência da Globo a novela Pantanal, vive um romance com o gaúcho Cícero Íbero, que teria conhecido no fim de Abril,em um aplicativo de pegação destinado ao público LBTQIA+.

O casal foi flagrado aos beijos na praia do Leblon, na última Sexta-feira, o ator já havia revelado em entrevistas viver uma sexualidade livres e sem rótulos.


Jesuíta Barbosa aos beijos com Cícero Íbero (Reprodução/Folha)


Outro namorado do ator, é o fotográfo Fábio Audi, com quem vive um relacionamento aberto, o casal teria sido flagrado em clima de romance no bar Balcão em São Paulo, na ocasião Jesuíta apresentou o fotográfo aos amigos como seu namorado, ambos vivem um romance a mais de sete anos, e já teriam terminado anteriormente.

O ator ficaria na casa de Fábio Audi durante as folgas da gravação da novela,Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele" revela uma fonte ao jornal Extra.

Mostrando que tem um tipo, Cícero íbero, com quem o ator teria sido flagrado no Leblon, também é fotógrafo, além disso o novo romance de Jesuíta Barbosa é diretor de arte, produtor, surfista e costureiro. Cícero teria se mudado em 2020 para o Rio de Janeiro para fazer um mestrado, e vive na cidade até hoje, o jovem natural de Porto Alegre, cursa design de sapatos, e pretende dar continuidade aos negócios da família que possui uma fábrica de botas.

Segundo rumores ele também teria vivido um romance com Alanis Guillen, nos bastidores da novela, os dois negam o relacionamento, entretanto o suposto casal já foi flagrado trocando carinhos algumas vezes.

Recentemente Alanis também teria sido flagrada ao lado de uma “loira misteriosa”, na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, logo a identidade do suposto affair de Alanis Guillen foi descoberta por internautas no Twitter, se trata de Poli Pierratti, que é formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília, e mestre em pintura pela Universidade de Lisboa. 


Alanis Guillen e Poli Pieratti (Reprodução/Terra)


Em entrevista recente para a revista Glamour Alanis revela compreender sua sexualidade como fluída, e não  dar tanta importância para o gênero de seus amantes, segundo a atriz, ela se relaciona com pessoas com quem se conecta e que fazem sentido no momento.

 

 

Foto destaque: Jesuíta Barbosa e Fábio Audi (Reprodução/Uol)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo