Celebridades

Jessie J mostra vista da varanda do hotel em que está hospedada no Rio

Ela irá se apresentar nesta quinta-feira (8) no Palco Sunset no Rock in Rio. Jessie J já se apresentou no festival em 2013 e 2019. Ela vai se apresentar no mesmo palco que Corinne Bailey Era, Gloria Groove e Duda Beat.

08 Set 2022 - 21h46 | Atualizado em 08 Set 2022 - 21h46
Jessie J mostra vista da varanda do hotel em que está hospedada no Rio Lorena Bueri

A cantora Jessie mostrou que está ansiosa para o seu show no festival Rock in Rio. A britânica vai se apresentar no palco Sunset nesta quinta-feira (8), e tem um show confirmado dia 10 de setembro em São Paulo, no Pavilhão Pacaembu.

Ela estava observando o pôr do sol na varanda do seu quarto no Rio de Janeiro, Jessie ainda convidou a todos a assistirem à live de sua apresentação no Rock in Rio. “HOJE À NOITE! ROCK IN RIO! Todos os meus heartbeats (nome oficial dos fãs da cantora) brasileiros que não podem estar comigo pessoalmente podem vê-lo AO VIVO! Mal posso esperar!”, escreveu na legenda do post. As outras apresentações do palco Sunset são Corinne Bailey Era, Gloria Groove e Duda Beat.


Jessie J make para o Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jessie J desembarcou no Brasil, nesta segunda-feira (5). No aeroporto no Rio, ao chegar, ela foi simpática e tirou fotos com vários fãs no local. Dona de vários hits como Price Tag, Bang Bang (em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj), Nobody’s Perfect, Who You Are e Flashlight.

"Eu tento ser uma coach quando estou no palco. Eu fico tentando inspirar todos que tenham um sonho que sejam eles mesmos", disse ela ao portal G1, no Rock in Rio 2019. 

Em 2020, Jessie J foi diagnosticada com Doença de Ménière após acordar sem audição e equilíbrio. "Acordei como se estivesse surda do ouvido direito e não consegui andar em linha reta", escreveu ela na época.

A Doença de Meniére é comum que atinge labirinto. Durante uma crise, os sintomas frequentes vertigem, zumbido, perda auditiva, vômitos e náuseas, sensação de pressão nos ouvidos ou na cabeça. Quando terminada a crise, os sintomas podem desaparecer.

 

Provável setlist de Jessie J no Rock in Rio

Do It Like a Dude

Masterpiece

LaserLight

Burnin' up / Sex Machine

Queen

Flashlight

Who You Are

Nobody's Perfect

Mamma Knows Best

Bang Bang

Price Tag

Domino

 

Foto Destaque: Jessie J. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo