Esportes

Jérôme Rothen, ex jogador do PSG, critica Neymar por festas em meio a lesão

Ex-jogador do PSG, Jérôme Rothen, fez duras criticas ao estilo de vida de Neymar e questionou o profissionalismo do camisa 10. Até o diretor esportivo Leonardo foi criticado.

04 Jan 2022 - 20h34 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 20h34
 Jérôme Rothen, ex jogador do PSG, critica Neymar por festas em meio a lesão Lorena Bueri

Jérôme Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, fez críticas ao estilo de vida do atacante Neymar e questionou o profissionalismo do camisa 10. O atacante teve o privilégio de esticar as férias no Brasil por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo, e nas redes sociais o jogador postou fotos em festas ou jogando pôquer com os amigos. 

Durante o programa de rádio “RMC”, nas palavras de Jérôme, o tal comportamento do brasileiro é considerado um declínio de seus números e inadmissível. Desde que desembarcou na Europa, 2021 foi a pior média de gols e assistências por jogo de Neymar. 

“Como podemos aceitar isso de um jogador que não teve em 50% dos jogos e que tem, em comparação com outros anos, proporção de gols e assistências baixa? Está menos eficiente, o que é normal à medida que envelhece, ganha peso e não tem o estilo de vida adequado. A recuperação é mais difícil do que quando se tinha 25 anos quando se faz porcaria.”, questionou Rothen. 



Neymar em festa de Reveillon. (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)


Neymar vem sofrendo uma série de problemas musculares, o atacante foi desfalque em 28 jogos dos 61 jogos do PSG disputados no ano passado. No dia 28 de novembro o atacante sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, e vem tratando desde então. 

O último boletim médico que foi divulgado pelo clube, o atleta segue com o programa de reabilitação em solo brasileiro até o próximo domingo (09). O que ocasionou duras críticas ao diretor esportivo Leonardo. 

“É inaceitável da parte do clube e eu culpo novamente o diretor esportivo, porque é ele quem gere a parte esportiva. É ele quem decide tudo, é ele quem dá autorização a Neymar para ficar no Brasil até 09 de janeiro e ser tratado lá.”, falou o ex-atleta do PSG. 

 

 

Foto Destaque: Jérômen Rothen ex-jogador do PSG. Reprodução/Xavier Laine/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo