Cinema/TV

Jeremy Renner, que deu vida ao personagem ‘Gavião Arqueiro" segue na UTI após acidente

O ator que deu vida ao personagem ‘Gavião Arqueiro' do MCU, passou por duas cirurgias após sofrer um acidente que aconteceu no último domingo (1º), enquanto limpava neve em sua propriedade.

03 Jan 2023 - 21h45 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 21h45
 Jeremy Renner, que deu vida ao personagem ‘Gavião Arqueiro' segue na UTI após acidente Lorena Bueri

O ator Jeremy Renner, que deu vida ao personagem ‘Gavião Arqueiro' do MCU, passou por duas cirurgias após sofrer um acidente no último domingo (1º), enquanto limpava neve em sua propriedade localizada no Condado de Washoe, nos Estados Unidos. De acordo com seu representante, Renner sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e permanece em estado "crítico, mas estável", como foi reportado na manhã de segunda-feira (2). A delegacia de condado não revelou mais detalhes a respeito das circunstâncias que ocasionaram o acidente, entretanto foi garantido que uma equipe está investigando o caso. 

Segundo informações de um vizinho do ator entrevistado pelo TMZ, um Snowcat — máquina de remoção de neve — atropelou uma das pernas de Jeremy de forma acidental, causando uma perda significativa de sangue. O ator foi socorrido por outro vizinho, um médico, que fez um torniquete - dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea - até que os paramédicos chegassem ao local.


Foto: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro. (Reprodução/Divulgação)

 

A família de Renner se pronunciou e divulgou uma nota em agradecimento aos cuidados da equipe médica, tal como as mensagens dos fãs torcendo pela melhora do ator: “A família do Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que estão cuidando dele, à equipe de resgate de Truckee Meadows, à delegacia de Washoe County, à prefeita de Reno Hillary Schieve e às famílias Carano e Murdock. Eles estão tremendamente impressionados e agradecidos com o amor e apoio vindo dos fãs dele".

O ator interpreta ‘Clint Barton’ desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em Os Vingadores. Conhecido também por sua performance em Guerra ao Terror, longa da diretora Kathryn Bigelow que rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme Atração Perigosa.

Foto Destaque: Jeremy Renner. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo