Celebridades

Jeremy Renner passa por cirurgias após acidente e estado de saúde é crítico

Jeremy Renner passa por duas cirurgias no toráx e na perna nesta segunda-feira (2). O Gavião Arqueiro da Marvel sofreu o acidente enquanto limpava neve próximo a sua casa

03 Jan 2023 - 17h05 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 17h05
Jeremy Renner passa por cirurgias após acidente e estado de saúde é crítico Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (2), o ator passou por duas cirurgias após o acidente enquanto limpava a neve de sua casa em Sierra Nevada, nos Estados Unidos. O procedimento ocorreu devido a um trauma no tórax e na perna de Jeremy quando a máquina de limpar neve passou por cima das pernas do ator.

O grave acidente ocorreu no domingo (1) e mesmo após as duas cirurgias, o ator que da vida ao Gavião Arqueiro do universo Marvel está com um estado de saúde “crítico, mas estável”. Jeremy possui uma fazenda em Lago Tahoe, nas montanhas de Sierra Nevada e a região foi atingida por uma tempestade de neve na véspera do Ano Novo. No fim de semana, as autoridades emitiram um alerta sobre as condições das estradas.

A equipe de Renner divulgou um comunicado à CNN.  “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, afirmou.

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo amor e apoio de seus fãs”, concluiu a nota.

Jeremy segue internado em um hospital da região em que aconteceu o acidente.


Jeremy Renner chegou a postar em sua rede social imagens da máquina e da neve. (Foto:Reprodução/Instagram)


O caso aconteceu no domingo (1) quando Jeremy Renner, de 51 anos, ficou gravemente ferido ao dirigir uma máquina de limpar neve, chamada de Snowcat, perto de sua casa. De acordo com o TMZ, testemunhas relataram que o astro estava abrindo um caminho na estrada na manhã do dia 1 para tentar ajudar um carro que estava preso na neve.

Um dos vizinhos disse que, apesar de estar com aparato de segurança, a máquina de remover a neve passou por cima de uma das pernas de Jeremy e ele precisou ser levado ao hospital por um helicóptero devido a gravidade do acidente. Segundo apurações do TMZ, testemunhas disseram que ele perdeu muito sangue e um vizinho que é médico fez uma torniquete na perna até a chegada dos paramédicos.

O xerife do condado de Washoe veio à público para dizer que apenas Jeremy estava envolvido no acidente e que o maquinário foi levado para a polícia para ser investigado. Além disso, contou que respondeu ao chamado de socorro no domingo (1), às 9h, na área de Mount Rose Highway, em Reno, Nevada.

Foto Destaque: O ator Jeremy Renner é o Gavião Arqueiro nos filmes de Os Vingadores. Reprodução/Robyn Beck/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo