Cinema/TV

Jeremy Irons critica versão da 'Liga da justiça' de Joss Whedon

Ator Jeremy Irons, o Alfred do filme Batman, critica versão da Liga da Justiça do diretor Joss Whedon em entrevista à Variety e elogia versão de 2021.

14 Jan 2022 - 11h21 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 11h21
Jeremy Irons critica versão da 'Liga da justiça' de Joss Whedon Lorena Bueri

Jeremy Irons, ator britânico vencendor do Oscar, afirmou em entrevita a Variety que possui uma visão negativa quanto a versão da Liga da Justiça de 2017 dirigida por Joss Whedon. O ator também faz parte do universo DC, sendo o personagem Alfred Pennyworth, mordomo do filme  Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016).

Liga da Justiça de 2017 conta sobre ameças a humanidade e o esforço de dois heróis para resolver o problema. Inpirados de fé e humanidade, o Batman e a Mulher Maravilha recrutam meta-humanos e formam um grupo para lutar contra os inimigos. Segundo Irons, essa versão foi terrível. Porém, acredita na melhora da franquia com a versão Synder Cut.


Liga da Justiça Synder Cut. (Foto: Reprodução/ DC)


A versão Synder Cut de 2021 teve 4 horas de duração e foi a continuação da obra de 2017, dessa vez, com outro diretor: Zack Synder. "Eu me lembro de conversar com Zack Snyder antes de ele fazer a versão dele e de ficar muito interessado para ver o que ele conseguiria criar. Não poderia ter sido pior [do que a versão de Whedon]", afirmou Irons. 

Além de Irons, outros atores e produtores já elogiaram a versão de 2021 e criticaram a versão de 2017. Ben Affleck, o cavaleiro das trevas no filme Bataman, destacou o seu descontentamento em ter participado da obra: "Para mim, Liga da Justiça foi o fundo do poço", destacou o ator.

Zak Penn, por sua vez, destacou uma ótima experiência com a versão de Zack Synder: “Tive o prazer de assistir #TheSnyderCut no IMax graças ao convite do Zack Snyder e posso dizer que este é um trabalho totalmente diferente, um novo filme, uma obra cinematográfica épica. É tão épico que dá arrepios e deixa um nó na garganta. Tudo o que as pessoas queriam e muito mais”, disse o roteirista de Os Vingadores no Twitter.

 

Foto Destaque: Ator Jeremy Irons na série Ozymandias. Reprodução/ HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo