Celebridades

Jennifer Lopez usa três vestidos Ralph Lauren e diamantes em celebração de casamento milionário

Jennifer Lopez usa anel de quase 200 mil reais em segunda celebração de casamento com Ben Affleck. A cantora de 53 anos usou três vestidos Ralph Lauren, diamantes e pérolas durante a ocasião.

24 Ago 2022 - 17h26 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 17h26
Jennifer Lopez usa três vestidos Ralph Lauren e diamantes em celebração de casamento milionário Lorena Bueri

A segunda celebração da união entre Jennifer Lopez e Ben Affleck foi milionária e pomposa.

Jennifer disse “sim” à Ben em um grandioso evento que durou vários dias durante o último fim de semana, quando usou um trio de vestidos personalizados da marca Ralph Lauren, combinados com joias de diamantes e pérolas bem caras.

Para a cerimônia, Lopez combinou seu primeiro vestido de gola alta, que tinha uma saia dramática de babados feita com mais de 1000 lenços esvoaçantes e 500 metros de cauda, com duas peças elegantes da joalheria Mikimoto.

 

A cantora e atriz de 53 anos usou um clássico par de brincos e um anel combinando, compostos de pérolas, diamantes e platina, para subir ao altar. Os brincos foram avaliados em 53 mil dólares, cerca de 270 mil reais na cotação atual. Já o anel da mesma coleção, ficam em torno de 39 mil dólares, o equivalente à 198 mil reais.

Para a recepção dos convidados, a cantora trocou o look para o segundo vestido adornado com uma cascata de pérolas. Ela usou o mesmo anel que usara na cerimônia, mas trocou os brincos por outro par, também de pérolas e diamantes, e igualmente da marca Mikimoto, desta vez avaliado em 85 mil dólares, ou 434 mil reais.


Jennifer Lopez em seu segundo vestido Ralph Lauren (Foto: Reprodução/Instagram)


E para a troca final, o terceiro vestido em estilo sereia elegante com um decote cravejado de cristais Swarovski e um capuz de organza, Jlo trocou mais uma vez os brincos, e dessa vez para um par de 27 quilates de diamantes da marca Samer Halimeh.


Jennifer Lopez em seu terceiro e último vestido Ralph Lauren (Foto: Reprodução/Instagram)


Custando dois milhões de dólares, em torno de 10 milhões de reais, as peças brilhantes foram trabalhadas a partir de pedras em formatos de pera e forjadas em um padrão de flores.

Não é surpresa que Jennifer escolheria peças únicas para seu casamento, já que o anel de noivado que Affleck usou para propor a união foi um de diamante verde de 8 quilates, combinado com mais dois diamantes brancos nas laterais. O acessório vale cerca de 10 milhões de dólares, que chegam a 51 milhões de reais.

Foto de destaque: Jennifer Lopez em seu casamento com Ben Affleck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo