Celebridades

Jennifer Lopez posa para novas fotos em Capri

No auge dos seus 53 anos, Jennifer Lopez esbanja sexualidade em ensaio fotográfico realizado em Capri na cidade italiana. Após show produzido na cidade, aproveitou para posar em novos cliques.

03 Ago 2022 - 12h55 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 12h55
Jennifer Lopez posa para novas fotos em Capri Lorena Bueri

A celebridade Jennifer Lopez chamou atenção dos holofotes com a sua beleza em mais um ensaio realizado na última segunda-feira (1), em Capri, na Itália. A atriz e cantora, de 53 anos, posou para as lentes usando um maiô amarelo, bandana e óculos escuros, fazendo caras e bocas a cada flash que a deixaram pra lá de sexy.

O ensaio aconteceu depois da apresentação de J-Lo no último fim de semana de julho na cidade italiana. A cantora ficou a frente de um evento beneficente LuisaViaRoma x Unicef ​​em Capri, Itália, no sábado (30), abrindo seu set com 'If You Had My Love e Waiting for Tonight'. 


Lopez em ensaio de maiô realizado em Capri, na Itália. (Foto: Reprodução/ The Grosby Group)


J-Lo ainda teve uma troca de looks e foi clicada com um maiô branco após o amarelo, enquanto estava deitada em uma espreguiçadeira. Posteriormente as fotos, ela retornou para Los Angeles, onde mora com o atual marido, Ben Affleck com quem casou-se recentemente.

Aliás, a cantora conhece o seu atual marido desde os anos 2000 quando fizeram o único filme juntos intitulado de “Contato de Risco” onde interpretam criminosos presos em um trabalho juntos, e assim se inicia uma amizade na vida real. As especulações de que Ben e Jen poderiam ser mais do que apenas amigos iniciaram depois que ele publicou um anúncio de página inteira em publicações comerciais para promover seu filme e elogiar a performance da então parceira de cena. No anúncio feito pelo ator, escreveu: “Foi uma honra e um prazer trabalhar com você”, dizia o anúncio. “Eu só queria ter a sorte de estar em todos os seus filmes.” Assinado: “Com amor, respeito e gratidão, Ben Affleck.”, disse Ben.


Jennifer Lopez na Itália. (Foto: Reprodução/ The Grosby Group).


Em julho de 2002 os advogados anunciam a separação entre J-Lo e Chris Judd e em agosto do mesmo ano fotos de Lopez e Ben Affleck se beijando circulam pelas lentes dos paparazzis.

Após idas e vindas o casal finalmente casou-se em julho deste ano, mas para algumas pessoas não é algo tão surpreende, pois em 2002 o álbum de Lopez, “This Is Me…Then”, continha um single sincero chamado “Dear Ben”? que em tradução “Querido Ben”.

Foi a primeira vez que J-Lo subiu nos palcos depois de sacramentar o casamento com Ben Affleck no último 16 de julho, em Las Vegas. De acordo com o Page Six, Diplo, Sofia Carson e DJ Cruz também se apresentaram antes do set principal de Lopez, e o evento atraiu estrelas como Jamie Foxx, Vanessa Hudgens, Leonardo DiCaprio, Jared Leto e Haim.

Foto Destaque: J-Lo para lentes dos fotográfos em Capri. Reprodução/The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo