Celebridades

Jennifer Lopez fala sobre desgaste mental e sua experiência com ataques de pânico

Em sua newsletter, Jennifer Lopez revelou sobre como a exaustão levou a ataques de pânico quando ainda estava nos seus 20 anos. A cantora conta como foi sua jornada para o bem-estar

11 Jul 2022 - 11h58 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 11h58
Jennifer Lopez fala sobre desgaste mental e sua experiência com ataques de pânico Lorena Bueri

A cantora e atriz de 52 anos, Jennifer Lopez, é um ícone da música latina e contínua com a carreira cinematográfica após anos na indústria. Jlo já passou por momentos de polêmica e privacidade invadida, como o seu divórcio de Bem Affleck, com quem voltou a ter um relacionamento. Mas a cantora resolveu contar partes da sua vida em que o seu psicológico ficou realmente abalado e as experiências que teve por conta disso.

Na sua newsletter, "On the Jlo", Jennifer fala sobre a sua caminhada para alcançar o bem-estar mental e focou na importância do autocuidado e de um sono balanceado. Ela revela sobre a sua rotina cansativa que afetou sua saúde mental. "Teve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite. Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda, fazendo festas e filmando vídeos nos fins de semana. Eu tinha 20 e poucos anos e achava que era invencível”, conta ela sobre como sua vida era agitada na época.


Jlo em um de seus shows (Reprodução/Instagram)


“Até que um dia, eu estava sentada em um trailer, e todo o trabalho e o estresse que ele trouxe, juntamente com o sono insuficiente para me recuperar mentalmente, me atingiram", disse ela que na época não sabia identificar o que estava sentindo, mas que hoje sabe que estava sofrendo um ataque de pânico devido à exaustão. A cantora afirma que foi a partir dali que começou a se preocupar mais com seu bem-estar e resolveu prezar pela saúde.

“Percebi o quão sérias poderiam ser as consequências de ignorar o que meu corpo e minha mente precisavam para ser saudável”, conta ela. Hoje, Jlo é considerada por muitos um exemplo de saúde e cuidado com o corpo, exibindo a boa forma após os 50 e sendo ativa tanto quanto era nos seus 20 anos.

Foto destaque: Jennifer Lopez (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo