Celebridades

Jennifer Lopez fala sobre crises de pânico: "Pensei que estava enlouquecendo"

A cantora revelou que se achava invencível quando estava na faixa dos 20 anos e que toda a correria alinhada com a falta de sono a levaram a um nível de estresse absurdo.

11 Jul 2022 - 18h16 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 18h16
Jennifer Lopez fala sobre crises de pânico: 'Pensei que estava enlouquecendo' Lorena Bueri

Em seu canal pessoal chamado ‘On The JLo’, Jennifer Lopez, de 52 anos, falou sobre o período da sua juventude em que passou por sérias crises de pânico. A atriz comentou sobre a importância de cuidar da saúde física e mental, além de defender uma vida completamente equilibrada. "Teve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite”, iniciou.

A artista contou que na época em que o esgotamento a atingiu, ela pensava ser invencível por estar na faixa dos 20 anos de idade. “Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda, fazendo festas e filmando vídeos nos fins de semana”, disse. “Até que um dia, eu estava sentada em um trailer, e todo o trabalho e o estresse que ele trouxe, juntamente com o sono insuficiente para me recuperar mentalmente, me atingiram", explicou ela.

Jennifer revelou que em um momento estava se sentindo totalmente normal para pensar no que precisava fazer naquele dia, e no outro, estava sentindo como se não pudesse se mover. "Eu fiquei completamente congelada", afirmou a compositora. Ela comentou ter ficado sem enxergar direito e os diversos sintomas a assustaram: "Agora eu sei que foi um clássico ataque de pânico causado por exaustão, mas eu nunca tinha ouvido o termo na época".



A produtora musical contou que no dia do seu primeiro ataque de pânico, seu segurança a pegou e levou ao médico: “Quando cheguei lá, eu podia pelo menos falar de novo e estava tão aterrorizada que pensei que estava enlouquecendo”. Logo em seguida, Jennifer perguntou ao médico se estava ficando louca, mas ele respondeu que não. “Você precisa dormir... durma de 7 a 9 horas por noite, não beba cafeína e certifique-se de dormir", descreveu.

A artista falou sobre ter abandonado por muito tempo o autocuidado e o equilíbrio em busca de trabalhar e ser bem sucedida em sua carreira. Mas percebeu o quão sérias poderiam ser as consequências de ignorar o que o seu próprio corpo e mente precisavam para serem saudáveis. Contudo, foi nesse período conturbado, que a sua jornada para o bem-estar começou.

Foto Destaque: Jennifer Lopez comemorando o dia do Memorial. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo