Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos aos beijos em Los Angeles

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos aos beijos nesta quinta (24), o casal, que reatou o romance 17 anos após o término do noivado, estão apaixonados novamente.

26 Mar 2022 - 15h15 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 15h15
Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos aos beijos em Los Angeles Lorena Bueri

Jennifer Lopez, 52 anos, e Ben Affleck, 49, foram vistos aos beijos nas ruas de Los Angeles na última quinta (24). O casal estava a caminho escola para buscar o filho de 10 anos do ator com Jennifer Garner, relacionamento anterior de Affleck. Os dois que, reataram em abril de 2021, não fazem questão esconder de todos o quanto estão bem e apaixonados novamente.

Ambos tiveram um romance em 2002, ficaram noivos após quatro meses de namoro, mas o término do relacionamento veio dois anos depois. Em entrevista a Elen DeGeneres, Jlo, como é conhecida, disse que o casal ficou muito surpreso com a reconciliação depois de tanto tempo, “Você nunca poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer. É uma coisa linda”, comentou ela.

Em conversa recente a revista People, a atriz e cantora disse que se sente sortuda e tem orgulho de estar com Ben Affleck, “Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Um momento tão bonito para todos nós. (...) Merecemos isso, realmente merecemos... isso é sagrado", finaliza.

Conforme o site Dirt, o casal disposto a comprar um a casa no bairro de luxo em Los Angeles, Bel Air. A mansão pretendida pelos artistas custa US$ 55 milhões de dólares, mais de 260 milhões em reais. A propriedade tem mais de 1.830 metros quadrados, 10 quartos, 17 banheiros e até um cinema próprio.


Jennifer Lopez e Ben Affleck durante a premiere do filme 'Case Comigo' (Foto: Reprodução/Instagram)


Jeniffer Lopez estreou o filme Case Comigo, em fevereiro deste ano, o romance conta um estrelas como Maluma e Owen Wilson. Já Bem Affleck estreou o filme chamado Águas profundas no dia 18 deste mês, o lançamento é um suspense baseado em livro da escritora Patricia Highsmith, o elenco conta com a atriz Ana de Armas, ex de Affleck.

Foto destaque: Ben Afleck e Jennifer Lopes. Rerodução: The Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo