Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck pensam em comprar mansão Speling, que é maior que a Casa Branca

Mansão Speling, maior que a Casa Branca está sendo requisitada por uma futura compra pelo casal de atores de Hollywood J-Lo e Ben Affleck, eles gostaram muito da casa.

13 Abr 2022 - 21h40 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 21h40
Jennifer Lopez e Ben Affleck pensam em comprar mansão Speling, que é maior que a Casa Branca Lorena Bueri

O casal J-Lo e Ben Affleck estão pensando em comprar uma mansão maior que a Casa Branca em Washington, localizada na Califórnia, na região de Holmby-Hills, local nobre perto de Bell Air e Beverly Hills, cujo valor de compra é de simplesmente 165 milhões de dólares e pela cotação do real, ficaria em torno de 771,6 milhões de reais.

A propriedade que os artistas pensam em comprar, foi construída em 1988 por Aaron Speling, que é produtor de Tv e a mansão é a maior casa de Los Angeles, com 5,2 mil metros quadrados, sendo bem maior que a Casa Branca que possui apenas 139 metros.


                                        Mansão Speling ganhou ponto positivo e pode ser comprada pelo casal J-Lo e Ben Affleck (Reprodução/Instagram)           


Algo sobre a casa é que a atriz Tori Speling, filha do produtor e criador da mansão, não conseguiu andar por todos os cômodos de lá, sendo que morou por dois anos com seus pais e fala sobre o motivo em um podcast: "Você me conhece, eu fico exausta com muita facilidade... Andar por aquela casa, ufa. Só pegar aquele elevador até o segundo andar era demais para aguentar", comenta a atriz num tom de riso terminando a entrevista

Tanto Ben quanto Jennifer foram fazer um tour pela casa e gostaram muito de tudo, com pensamentos em talvez adquirir aquela propriedade privada, a mansão possui 5,2 mil metros com 14 quartos,16 banheiros e 5 lavabos e o quarto principal tem 464 metros quadrados.

Havendo pista de boliche, uma sala de cinema, um salão de beleza, uma biblioteca e várias salas de estar, tem também salas de embrulho, salas de cortes de flores e tendo também um sótão enorme do tamanho da mansão, uma piscina e um spa, uma quadra de tênis em tamanho real e mais duas quadras motorizadas separadas prontas para serem usadas por quem morar lá, sendo numa área bem vista e acessível, a mansão é um luxo.

 

Foto Destaque: J-Lo e Ben Affleck .Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo