Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck contratam cerimonialista para festão de casamento

O casal depois de oficializarem o romance com união surpresa em Las Vegas, nos Estados Unidos, eles estão planejando uma belíssima festa para comemorar a festa de casamento na Geórgia

30 Jul 2022 - 12h07 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 12h07
Jennifer Lopez e Ben Affleck contratam cerimonialista para festão de casamento Lorena Bueri

A cantora Jennifer Lopez e seu marido, Bem Affleck se casaram recentemente no dia 16 de julho deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia foi bem restrita para pouquíssimas pessoas.

O casamento foi surpresa, muito não esperavam a oficialização do relacionamento, e na união que ocorreu em Las Vegas. A atriz e seu companheiro decidiram levar os filhos Emme, de 14 anos, que JLo teve com Marc Anthony em um relacionamento anterior, e Seraphina, de 13 anos, fruto do antigo casamento do ator com Jennifer Ganner.

A atriz resolveu não levar o seu outro filho Max, que é irmão gêmeo de Emme. O ator ainda tem mais 2 filhos de um relacionamento anterior, Violet, de 16 anos e o pequeno Samuel, de 10, pois foi uma decisão tomada de última hora.


Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/ Instagram)


O casal planeja realizar uma cerimônia de casamento bem luxuoso para comemorar a festa de casamento, nas próximas semanas. O ator, marido de JLo, é proprietário de 87 acrtes em Riceboro, na Geórgia, nos Estados Unidos, onde vai ocorrer a cerimônia. Para a realização do evento, o casal fez questão de contratar um cerimonialista, e principalmente o cerimonialista e event planner das estrelas, Colin Cowie, que é responsável por organizar eventos importantes de diversos artistas.

O cerimonialista, Colie Cowie, é bastante famoso em Hollywood, e produz vários eventos dentro e fora dos Estados Unidos, onde organizou festas emblemáticas e extravagantes para astros como Kim Kardashian, Oprah Winfrey, Michal Jordan, dentre diversas outras celebridades de grande influência midiática. Orçamentos que variam de US$ 25.000 a US$ 25 milhões, desde um casamento de realeza a uma festa no quintal de casa.

Os planos do casal é a de fazer um evento de vários dias, com maior quantidade de pessoas, incluindo amigos e familiares para a Ilha de St. Simons, no litoral da Geórgia.

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo