Celebridades

Jennifer Lopez diz que ficou surpresa de ter voltado com Ben Affleck: 'Ninguém poderia ter imaginado'

Jennifer Lopez afirmou em entrevista no The Ellen DeGeneres Show que ficou surpresa com o retorno do romance com Ben Affleck. A volta do casal ocorreu quase 20 anos após o término do noivado.

10 Fev 2022 - 20h02 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 20h02
Jennifer Lopez diz que ficou surpresa de ter voltado com Ben Affleck: 'Ninguém poderia ter imaginado' Lorena Bueri

A cantora Jennifer Lopez contou sobre sua “surpresa” com a retomada do romance com Ben Affleck na última quarta-feira (9), durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres. Visando promover seu novo filme “Marry Me”, a artista de 52 anos comentou a retomada do relacionamento que ocorreu quase 20 anos após o fim do noivado. 


Jennifer Lopez no The Ellen DeGeneres Show (Foto: Reprodução/ YouTube)


"Ninguém ficou mais surpreso do que nós", afirmou a atriz para Ellen. "Você nunca imagina que algo assim possa acontecer. É uma coisa linda.”

DeGeneres também mostrou, durante o programa, a foto da capa da revista People, em que a cantora havia recentemente falado sobre a relação com o ator. Sobre a capa, Jennifer diz: “Eles escreveram ‘Jennifer Lopez está apaixonada’ na capa. Isso é legal, é verdade”.


Jennifer Lopez é entrevistada por Ellen DeGeneres (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O casal, que era sempre  notícia nos anos 2000, terminou seu noivado em 2004, pouco antes do casamento. O motivo do término, nunca revelado, foi finalmente exposto pela artista em entrevista recente para a revista Rolling Stone de março, que saiu nesta segunda-feira (6). Ela contou que foi a pressão externa que deu um fim ao relacionamento: “Estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de fora para dentro. Éramos muito jovens para entender, naquela época, quais eram realmente as coisas mais importantes da vida”.

A reconciliação ocorreu em abril de 2021, pouco depois de Jennifer finalizar seu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, e Ben acabar o namoro com a atriz Ana de Armas. Desde então, foram visto juntos em diversas ocasiões informais. Os dois oficializaram a relação aparecendo juntos no tapete vermelho do Festival de Veneza, na Itália, em setembro de 2021. 

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/ Quem/ Wirelmage.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo