Celebridades

Jennifer Lopez altera seu nome após casamento com Ben Affleck

Certidão de casamento confirma novo nome oficial de Jennifer Lopez, que aderiu o sobrenome de seu marido Ben Affleck. O casal celebrou sua união em julho, em Las Vegas.

02 Ago 2022 - 17h15 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 17h15
Jennifer Lopez altera seu nome após casamento com Ben Affleck Lorena Bueri

Jennifer Lopez é conhecida por vários apelidos, mas seu nome oficial acaba de mudar.

No sábado, dia 16 de julho, Jennifer, que antes levava o sobrenome Lopez, casou com Ben Affleck em uma cerimônia íntima em Las Vegas. Ela também decidiu mudar seu nome, se tornando, oficialmente, Jennifer Lynn Affleck, o mesmo que ela utilizou para assinar a newsletter “On the JLo”, em que anunciou o casamento.

Aparentemente, Jennifer sempre pretendeu abandonar Lopez por Affleck. Quando ela e Ben estavam noivos pela primeira vez, lá em 2003, J.Lo contou para Pat O’Brien, durante um especial da “Dateline”, que ela adquiriria o último nome de Ben.

“Eu penso que vou continuar com Jennifer Lopez, mas meu nome será Jennifer Affleck, obviamente”, ela falou na ocasião. Os dois brincaram sobre mudar o apelido “J.Lo” para “J.Aff”, e a cantora completou “você precisa fazer alguns sacrifícios!”.

Mas parece que Jennifer continuará com o mesmo nome profissional por enquanto. Sua biografia no Instagram permanece com seu nome de solteira, e seu arroba ainda é “Jlo”.

Alguns fãs sugeriram que Ben que deveria mudar seu nome para Lopez, ou que os dois deveriam adotar sobrenomes combinando. Mas conforme a certidão de casamento, o nome de Ben ainda é o mesmo.  


Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/Onthejlo)


Além disso, a certidão traz um detalhe curioso. A testemunha da cerimônia, que assinou o documento, é uma pessoa anônima, que não tem nenhuma relação com os noivos, chamada Kenosha Booth.

Segundo a revista “People”, Kenosha seria uma funcionária da capela onde o casamento ocorreu, a Little White Wedding Chapel. A escolha desta testemunha seria um indício de que a ocasião aconteceu de modo improvisado, sem a presença de amigos do casal.

Os dois se casaram 18 anos após terminarem o primeiro noivado, em 2004. Lopez foi casada com Marc Anthony entre 2004 e 2014, enquanto Affleck foi casado com a atriz Jennifer Gardner, entre 2005 e 2018.

 

Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Reprodução/Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo