Celebridades

Jennifer Flavin, esposa de Sylvester Stallone, pede divórcio após 25 anos de casamento

O ator Sylvester Stallone e a esposa Jennifer Flavin, estão se separando após 25 anos de casamento. A ex-modelo deu entrada com o pedido do divórcio na última quinta-feira (19 de agosto), em Palm Beach County, Flórida.

24 Ago 2022 - 19h12 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 19h12
Jennifer Flavin, esposa de Sylvester Stallone, pede divórcio após 25 anos de casamento Lorena Bueri

O ator Sylvester Stallone (76) e a esposa Jennifer Flavin (54) estão se separando após 25 anos de casamento. De acordo com a Page Six, a ex-modelo deu entrada com o pedido do divórcio na última quinta-feira (19 de agosto), em Palm Beach County, Flórida. Os documentos judiciais que foram obtidos pelo site confirmam que o casamento está "irremediavelmente rompido" e indicam que Flavin está realizando a solicitação para que os bens acumulados durante a união sejam "distribuídos equitativamente" entre eles.

Flavin afirmou que Stallone "se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais", o que causou um impacto negativo ao patrimônio do casal. Ela está pedindo para ser "compensada" recebendo uma quantia maior do que a do ator.

Ela deseja voltar a usar o nome de solteira e ter acesso privativo na casa do ex-casal em Palm Beach, Flórida, enquanto Stallone mora na Califórnia. "Eu amo minha família. Estamos abordando essas questões pessoais de forma amigável e privada", disse Stallone ao Page Six.


Foto: Sylvester Stallone e Jennifer Flavin no dia do casamento, em 17 de maio de 1997, com a filha Sophia (Reprodução/Divulgação)


Quatro dias após Flavin pedir o divórcio, o ator apareceu há duas semanas em uma foto ao lado de seu cachorro, Dwight, com a tatuagem que ele tinha do rosto da ex-esposa desenhado no ombro totalmente coberta. Na época, Stallone afirmou que o desenho havia levado 25 horas para ser concluído. 

Logo após ser questionado sobre a cobertura da tatuagem, um representante de Stallone afirmou que “ele pretendia refazer a imagem da tatuagem de Jennifer, mas, os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis”. 

O casal consolidou o matrimônio em maio de 1997, pouco menos de 10 anos depois que se conhecerem em um restaurante. Os rumores sobre uma crise no casamento começaram semana passada, quando Flavin, que não segue mais o ator no Instagram, publicou uma foto abraçada com suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, escrevendo "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".

 

Foto destaque: Sylvester Stallone e Jennifer Flavin (Reprodução/Brian To/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo