De acordo com informações do site Deadline, a atriz veterana Jennifer Coolidge foi eleita a mulher do ano de 2023 pelo clube Hasty Pudding Theatricals, de Harvard. A escolha da atriz cita “atuações icônicas em The White Lotus, The Watcher, Legalmente Loira e American Pie, entre inúmeros outras”. O prêmio Mulher do ano é o mais antigo do clube, foi criado em 1951 e já recebeu Meryl Streep, Julia Roberts, Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Kerry Washington e, recentemente, Jennifer Garner.
De acordo com a "Pudding", Jennifer é “uma presença verdadeiramente única e impactante no mundo do entretenimento". “Estamos muito empolgados em receber Jennifer Coolidge de volta à sua cidade natal e a Harvard, o cenário icônico de 'Legalmente Loira'", disse a coordenadora do prêmio, Maya Dubin. A visita da atriz a Harvard está marcada para o dia 4 de fevereiro de 2023.
Foto: Jennifer Coolidge, em The White Lotus. (Reprodução/ Divulgação).
Jennifer Coolidge tem 61 anos é atriz, comediante, dubladora e ativista americana. Coolidge tem um currículo repleto de brilhantes atuações, onde o talento da atriz se destaca de forma única, Jennifer Tornou-se conhecida ao atuar na franquia American Pie (1999–2012) e ficou marcada nas telonas por suas performances nos filmes: Legalmente Loira e Legalmente Loira 2 onde ela interpreta a Paulette Bonafonté Parcelle, e como a vilã Fiona Montgomery em A Cinderella Story. Coolidge também é uma atriz regular nos filmes e mocumentários de Christopher Guest, como Best in Show, A Mighty Wind, For Your Consideration, e Mascots. Na televisão, ela é conhecida por seus papéis como Roberta "Bobbie" Morganstern na sitcom da NBC Joey (2004-2006), como Betty na série de drama adolescente ABC The Secret Life of the American Teenager Americano (2008-2012), e como Zofia "Sophie" Kuchenski na sitcom da CBS 2 Broke Girls (2011-2017) e “The White Lotus” onde ela interpreta a carismática e emocionalmente instável Tanya.
Foto Destaque: Jennifer Coolidge. (Reprodução/Reuters).