Celebridades

Jennifer Aniston está assustada com exibição de detalhes do divórcio com Brad Pitt

Jennifer Aniston está assustada, pois um amigo próximo, que inclusive participou em conjunto com ela da série "Friends" fez uma autobiografia, na qual contou detalhes do divórcio com Brad Pitt, na época, ele era amigo próximo do casal.

3 min de leitura
23 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h45

Matthew Perry, ator norte-americano, ficou bastante conhecido depois de interpretar 'Chandler Bing', da série 'Friends', era amigo próximo de Jennifer Aniston e Brad Pitt ná época em que ainda estavam juntos, sendo que inclusive foi convidado para o casamento dos dois em 2000, e mantinha uma relaçãobem próxima de Brad quando o casamento chegou ao fim.

O título da obra é 'Friends, Lovers and The Big Terrible Things' (Amigos, Amantes e as As Grandes coisas Horríveis), está previsto para ser lançado em novembro de 2022. O casamente de Aniston e Pitt findou no ano d 2005, a preocupação da atriz também foi fomentada depois de uma entrevista realizada por Matthew Perry revelando detahles íntimos do casal que escreveu, para um entrevista ao site da revista britânica Closer.


Foto do elenco da série 'Friends',na qual Matthew e Aniston trabalharam juntos. (Reprodução/Instagram/imperiofriends).


Uma fonte próxima de Aniston que trabalha para essa revista revelou:'A Jen está ansiosa e faz sentido porque o Matthew sabe muito sobre o que aconteceu na vida privada dela, sabe dos detalhes íntimos do casamento”.

Continuou: '“Apesar de ‘Friends’ ter encerrado um ano antes do divórcio, o Matthew estava próximo dela no fim do casamento, ele testemunhou não apenas suas dores de cabeça, mas delhalhes que nunca vieram à público, e agora ela está aterrorizada com a possibilidade de ver revelados”.“Ele não sugeriu a exposição de informações privadas de outras pessoas, mas a Jen sabe que o Matthew quer um bestseller e, para isso, vai expor todos os segredos mais quentes que tiver. Como testemunha de um dos divórcios mais noticiados da história, ele sabe que há muita gente que quer saber mais sobre isso”.

Na divulgação da capa de seu livro, Matthew disse: '“Já esreveram muita coisa sobre mim no passado. Achei que era hora de contar a minha versão. O bons momentos foram ótimos, os ruins foram péssimos. Mas sobrevivi para contar a história, mesmo que em alguns momentos pareceu que não fosse ser assim. Está tudo aqui”.

Foto em destaque: Foto de Jennifer Aniston divulgada em seu instagram. (Reprodução/Instagram/jenniferaniston).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo