Cinema/TV

Jenna Ortega revela em entrevista que quer ver mais sangue na próxima temporada de Wandinha

A atriz Jenna Ortega que interpreta Wandinha, falou em entrevista ao g1 o futuro que deseja para a sua personagem na série. Além disso ela conta da sua gratidão por estar interpretando Wandinha e da sua paixão por filmes de terror.

28 Dez 2022 - 15h29 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 15h29
Jenna Ortega revela em entrevista que quer ver mais sangue na próxima temporada de Wandinha Lorena Bueri

Jenna Marie Ortega, é uma atriz norte-americana, de 20 anos, 1,55 metro de altura, e conhecida por atuar em filmes de terror como ‘Sobrenatural: Capítulo 2’. ‘A babá: Rainha da Morte’. ‘X - A Marca da Morte’ entre outros grandes sucessos.

Jenna ficou muito conhecida após protagonizar a Série Wandinha, na qual interpretou Wandinha Addams, uma menina de 15 anos, destemida, inteligente e que estuda na Escola Nunca Mais. A personagem usa um visual gótico impecável e seu guarda-roupa também é bastante invejado principalmente pelos adolescentes.

Em uma entrevista ao G1 ontem a atriz revelou que adorou protagonizar a série, que deseja para sua personagem um futuro mais sombrio, assustador e caótico. 

"Com um personagem como Wandinha, ela é tão pouco versátil que cria muita versatilidade em onde você a coloca. Não sei exatamente onde eu a vejo, mas eu adoraria se ela tivesse em situações um pouco mais sombrias, ou um pouco mais obviamente perturbadas", diz ela em entrevista ao g1 em sua passagem ao Brasil para participar da CCXP 2022

Jenna também comentou sobre sua cena favorita na série, sendo a do baile na qual que colegas de Wandinha se desesperam ao serem banhados pelo que pensam ser sangue. A famosa dança foi coreografada pela própria atriz.


Jenna Marie Ortega. Foto: Divulgação/Netiflix


"Foi tão animador e empolgante. Eu realmente amei. Eu amei ver o quanto você amou estar coberta de sangue e realmente dançando e bebendo em cada segundo daquilo. Foi uma cena muito deliciosa de participar", comentou ela.

A nova temporada ainda não foi confirmada pela Netflix, mas Jenna já manifestou seu desejo para o futuro de sua personagem: : "Acho que só quero mais sangue ".

Ela também fala na entrevista a sua admiração pelo gênero de terror:

"Eu tenho um amor e uma admiração profunda pelo gênero e acho que, quanto mais envolvida eu conseguir estar com ele, mais feliz eu estarei", conclui Ortega.

Assim Jenna Ortega terminou sua entrevista, com o mesmo desejo que os fãs, que venha mais temporadas de Wandinha, que com certeza será só sucesso. 

 

Foto Destaque: Jenna Ortega como Wandinha Divulgação/Netiflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo