Cinema/TV

Jenna Ortega comenta os desafios de viver Wandinha

Jenna Ortega, que fez You e Pânico 5, vai interpretar o papel de Wandinha Addams na nova série da Netflix, com direção de Tim Burton, e comentou sobre os desafios do papel.

30 Jan 2022 - 12h50 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 12h50
Jenna Ortega comenta os desafios de viver Wandinha Lorena Bueri

Jenna Ortega, que está virando a estrela da nova série da Netflix centrada em Wandinha Addams, revelou um pouco do seu processo para viver a protagonista de "Wednesday". A atriz comentou que nunca se sentiu tão pressionada em um trabalho como na criação da sua versão da filha de Gomez e Mortícia.

Jenna contou ao The Hollywood Reporter: "tem sido uma experiência insana. Tive a sorte de conseguir essa oportunidade de trabalhar com um diretor icônico que coincidentemente é o diretor mais doce com quem já trabalhei (e também o mais detalhista)". A atriz prometeu que os fãs ficarão surpresos com a série, já que "tem sido um desafio se colocar no lugar de alguém um pouco mais excêntrico e assustador" e reforçou que quer "cuidar e fazer jus" ao carinho que o público tem com Wandinha.

A atriz antecipou alguns dos desafios que a personagem precisará enfrentar na história, especialmente agora que já está enfrentando alguns dos problemas da adolescência. "Nunca vimos a Wandinha adolescente. Alguns de seus maneirismos eram hilários quando ela era mais nova, mas à medida que você cresce, como você escapa (de julgamentos)? Como você mantém a personalidade dela sem que as pessoas passem a não gostar dela ou achá-la irritante?".


Pôster oficial da série (Foto: Reprodução/Instagram)


Já com 8 episódios garantidos em sua primeira temporada, Wednesday é uma série live-action que vai acompanhar a adolescência de Wandinha Addams (Wednesday Addams, em seu nome original) estudando na Academia Nevermore, uma universidade para jovens cheios de talentos sobrenaturais. Com a direção de Tim Burton, Wandinha é escrita por Al Gough e Miles Millar, a série vai mostrar a personagem correndo atrás para solucionar um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás, enquanto tenta parar um assassino.

Além de Jenna como Wandinha, a série conta com Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams. O elenco coadjuvante conta com nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones), Percy Hynes White (The Gifted). A série ainda não teve a sua data de estréia definida.

Foto destaque: Jenna Ortega. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo