Celebridades

Jenna Ortega chega em São Paulo e tira foto com fãs

A protagonista da séria "Wandinha", Jenna Ortega, já desembarcou no Brasil para participar da CCX2P2 e foi recebida com fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

02 Dez 2022 - 13h24 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 13h24
Jenna Ortega chega em São Paulo e tira foto com fãs Lorena Bueri

A atriz de 20 anos Jenna Ortega ganhou destaque por seu papel na série “Wandinha” da Netflix, em que interpreta a protagonista. Além de seu papel na série inspirada em “A Família Addams”, Jenna também participou da segunda temporada da série “You”, além dos filmes de terror “Pânico 5” e “X- A marca da morte”. A atriz veio ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2022 (CCXP22) juntamente de outros artistas da Netflix.

Jenna desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de sexta (02) e logo foi abordada por fãs de seu trabalho tanto em “Wandinha”, quanto em “You”. Um dos fãs chegou a autografar pôster da série que vai ter sua quarta temporada lançada em fevereiro de 2023. Jenna ganhou ainda mais destaque na série de Wandinha pela sua atuação meticulosa e pelo esforço que teve para parecer o máximo possível com a filha mais velha da família Addams. A atriz tirou diversas fotos com os fãs que apareceram no aeroporto.


Jenna Ortega tirando foto com fãs (Reprodução/Twitter)


Muitos fãs ficaram impressionados com a habilidade de Jenna de não piscar em suas cenas e ela chegou a falar que teve que praticar seu olhar. "[Tim Burton] gosta quando eu inclino meu queixo para baixo e olho por entre minhas sobrancelhas, como um olhar de Kubrick, e então relaxo todos os músculos do meu rosto.", contou ela. Uma das cenas que ficaram famosas foi uma sequência de dança que Jenna fez num dos episódios da série.

A cena mostra Wandinha com um vestido preto dançando de forma diferente e com influências góticas. A coreografia foi copiada por diversos usuários do aplicativo TikTok e é destaque dentro do app. “Wandinha” foi lançada no dia 23 de novembro e já é sucesso, as visualizações já ultrapassam as da quarta temporada de “Stranger Things”, com 341,2 milhões de horas assistidas em mais de 50 milhões de lares.

Foto destaque: Jenna Ortega no Brasil (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo