Celebridades

Jenna Ortega abre o jogo e afirma que não quer ficar conhecida como "Wandinha"

A atriz interpretou a personagem Wandinha na série de muito sucesso da Netflix, ainda que com 20 anos a atriz já participou de grandes produções cinematográficas

07 Mar 2023 - 18h50 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 18h50
Jenna Ortega abre o jogo e afirma que não quer ficar conhecida como 'Wandinha'  Lorena Bueri

Jenna Ortega participou de um podcast e comentou sobre o papel de “Wandinha” na séria da Netflix que está fazendo muito sucesso e dando ainda mais visibilidade para o trabalho da atriz. “Não consigo assistir meu trabalho, mas eu sempre volto do set e digo: 'A cena que gravamos hoje parece ter ficado boa'. Com Wandinha, não havia uma cena que eu pensava que teria ficado legal", disse Jenna ao podcast Armchair Expert.”, revelou Jenna.  

A segunda temporada da séria já foi confirmada e a atriz já soma mais de 40 milhões de seguidores em seu Instagram. “Muitas pessoas me conhecem por causa disso [da série]. Não é um dos meus momentos mais orgulhosos, o que acaba adicionando um nível extra de insegurança e estresse. Eu finalmente estou conseguindo ofertas para os papéis que eu quero, mas não quero ser reconhecida especialmente por aquilo [Wandinha]", desabafou a atriz. 


Jena Ortega. (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Jenna Ortega também comentou que fez algumas alterações nas falas da personagem durante as gravações, “Tudo o que ela faz, tudo que eu tive que interpretar, não fazia sentido para a personagem de jeito nenhum. Ela estar em um triângulo amoroso não faz sentido. Tem uma fala sobre o vestido que ela usa para um baile da escola e ela diz: 'Eu amei! Não posso acreditar que disse isso. Eu me odeio'. E eu pensei: 'Não tem jeito'. Havia vezes no set em que eu ficava completamente antiprofissional no sentido que eu comecei a mudar os diálogos. O supervisor do roteiro pensou que eu estava fazendo algo diferente, então eu me reunia com os roteiristas e eles me questionavam. Eu tenha que explicar que não poderia fazer algumas coisas", afirmou Jenna.  

Antes de interpretar “Wandinha”, a atriz começou a trabalhar aos 9 anos e já participou de outras grandes produções como "Homem de Ferro 3" (2013), "You" (2018), "Jane the Virgin" (2015), "Pânico 5" (2022), "X- A Marca da Morte" (2022) e "A Babá: Rainha da Morte" (2020). 


Foto Destaque: Jenna Ortega. Reprodução/ Getty Image

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo