Cinema/TV

Jena Malone diz ter sido abusada sexualmente em gravações de “Jogos Vorazes”

Em um post em seu instagram, a atriz Jena Malone que interpretou Johanna Mason nos filmes “Jogos Vorazes”, revelou que foi agredida sexualmente por alguém com quem trabalhou durante as gravações da franquia.

01 Mar 2023 - 19h56 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 19h56
Jena Malone diz ter sido abusada sexualmente em gravações de “Jogos Vorazes” Lorena Bueri

Em um post em seu instagram, a atriz Jena Malone que interpretou Johanna Mason nos filmes “Jogos Vorazes”, revelou que foi agredida sexualmente por alguém com quem trabalhou durante as gravações da franquia.

Na publicação, uma foto de 2014 em que Malone aparece em meio a uma plantação no interior da França. Sem muitos detalhes, na legenda a atriz conta o ocorrido.


Jena Malone. (Foto: Reprodução/Instagram)


 "Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento" começou ela.

 "Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei,eu estava tão cheia de gratidão por este projeto, as pessoas com quem me aproximei e este incrível papel que eu interpretei", continuou.

Ao longo do texto, a atriz conta que teve que equilibrar sua gratidão por ter participado de “Jogos Vorazes” com o trauma que sofreu no set de gravações. "Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza", declarou.

Jena também contou que aprendeu a "fazer as pazes com a pessoa que a violou" e a "fazer as pazes comigo mesma", mas que falar sobre seu tempo em 'Jogos Vorazes' tem sido "difícil… sem sentir a nitidez deste momento no tempo, mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti".

Por fim, ela compartilhou seu apoio por outras sobreviventes de agressões sexuais. "Muito amor a vocês, sobreviventes", "O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si mesmos. Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidos".

A atriz disse em outra reposta que não citou o nome da pessoa que a agrediu devido à cultura do cancelamento e porque não vê plenamente como o sistema de justiça criminal poderia reparar sua cura. Jena Malone estará no filme “Rebel Moon” que será lançado em dezembro, na Netflix.

 

Foto destaque: Reprodução/ MSN   

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo