Celebridades

Jeff Bridges relembra momento difícil na luta contra Linfoma

O ator, que esteve em filmes como ''kingsman'' e ''Tron: o legado'', contou ao jornal americano E!News como foi sua experiência passando por um linfoma e a Covid-19 ao mesmo tempo.

3 min de leitura
16 Set 2022 - 16h50 | Atualizado em 16 Set 2022 - 16h50

Jeff Bridges iniciou sua luta contra um linfoma, câncer que afeta o sistema linfático - importante para o sistema imunológico, em outubro de2020, com 70 anos. Na época o ator tranquilizou os fãs ''embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom''.

Porém, o ator acabou contraindo Covid 19 durante seu tratamento e ficou internado por volta de 4 meses. Em entrevista ao E!News ele contou como foi enfrentar às duas doenças simultaneamente ''A quimioterapia acaba com seu sistema imunológico e, quando a Covid me atingiu, não tive nada para combatê-la. Estive às portas da morte algumas vezes'' comentou.

Atualmente o ator está curado e pretende ajudar pessoas a passar pelo mesmo que ele passou, em uma postagem de suas redes sociais ele chegou a comentar que passar pelo câncer foi um pedaço de bolo em relação a como foi passar pela Covid enquanto estava doente. Ele tem três filhos com a esposa Susan Geston, sendo eles Isabelle Bridges, Jessica Lily Bridges e Hailey Roselouise Bridges.



Jeff interpretou inúmeros papeis de peso para a indústria cinematográfica, em filmes como Kingsman: O Círculo Dourado, Tron: o legado e o Grande Lebowsky. Sua última participação foi em ''The old man'' como Dan Chase, um agente da CIA decidido seguir uma vida tranquila, mas um ataque contra ele o impede de seguir o seu plano e o faz conhecer uma personagem misteriosa que irá ajudá-lo.

Bridges concorreu ao Oscar 7 vezes, a primeira delas foi em 1971 para o título de Melhor Ator Coadjuvante com o longa ''A última sessão de cinema'', concorreu na mesma categoria em1974 com ''O último golpe'', em 2001 ,''A conspiração'', em 2017 ele venceu com o filme ''A qualquer custo'' e em 2009 e 2011 ele concorreu com os filmes '' Coração Louco'' e ''Bravura Indômita'' como melhor ator.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo