Esportes

Jean Pyerre passa por cirurgia para retirada de um tumor

Jean Pyerre, ex-Grêmio, passará por novos exames e ficará em repouso até que sejam definidas as novas etapas de seu tratamento; jogador anda vive pendência contratual com clube turco

18 Fev 2022 - 12h05 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 12h05
Jean Pyerre passa por cirurgia para retirada de um tumor Lorena Bueri

Jean Pyerre está de volta ao Brasil e passou por cirurgia para a retirada do tumor em um dos testículos na última quarta-feira(16), recebendo alta início da noite. O procedimento foi bem-sucedido e o meia já inicia a recuperação, em repouso, enquanto aguarda as orientações médicas para continuar com o tratamento.

Jean ainda passará por mais alguns exames, além de uma consulta médica, permancendo em repouso até lá. A partir daí, os próximos passos serão definidos pelo corpo médico.

Segundo informações do "ge", o meia ainda está sob a cobertura do plano de saúde de seu do contrato com o Grêmio e recebeu esse auxílio do clube gaúcho, embora o a confirmação de que o empréstimo ao Giresunspor esteja válido. Porém, Jean não recebeu salário referente ao mês de fevereiro de nenhum dos dois clubes.


Jean Pyerre chegou a ser anunciado e fechar contrato com o clube turco. (Foto:Reprodução/Correio do Povo


Além do mais, a situação com o clube turco é um problema a ser resolvido. O Giresunspor ofereceu a opção de Jean realizar a cirurgia em solo europeu, porém o jogador preferiu retornar ao seu país natal. No entendimento dos turcos, isso rompeu o vínculo entre eles e o brasileiro. Mas há uma cláusula no contrato, segundo o estafe de Jean, que abria a possibilidade do meia ouvir segunda opinião em questões relacionadas à sua saúde.

Para o estafe do jogador, o vínculo de empréstimo de 15 meses foi confirmado e para que houvesse o rompimento seria necessário ser paga uma multa ao Grêmio. Na visão do clube gaúcho, a negociação também está mantida.

O empréstimo de Jean Pyerre com os turcos vai até meados de 2023. O Grêmio, que renovou o vínculo com o meia até o final de 2024 e se colocou à disposição para ceder todo o suporte ao jogador.

Formado na base do Tricolor, Jean Pyerre jogou por quatro temporadas no elenco profissional. Com a camisa do Grêmio foram 141 jogos e 22 gols marcados.

 

 

Foto destaque: Jean Pyerre pelo Grêmio. Reprodução/futenews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo