Celebridades

Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam divórcio após 16 anos juntos

O astro de ‘Aquaman’ pegou os fãs e todos que acompanhavam o casal de surpresa ao publicar a notícia em seu próprio Instagram na noite desta quarta-feira (12)

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 09h21 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 09h21

O ator Jason Momoa, de 42 anos, foi até seu Instagram para anunciar que ele e a atriz Lisa Bonet, de 54 anos, estão se separando. Os dois estavam juntos desde 2005 e tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos e Nakoa-Wolf, de 13 anos. Jason também é padastro da atriz Zoe Kravitz, filha de Lisa com o ex-marido Lenny Kravitz. 


Jason Momoa e Lisa Bonet (Foto: Reprodução/Getty Images)


Na publicação, o astro se limitou a colocar apenas a foto de uma lua e de um pássaro na mão de um de seus filhos. Os comentários do post em que o anúncio foi feito também estão desativados. 

"Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal", disse no início do texto. 

"Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L", finalizou o ator. 

Jason e Lisa se conheceram em 2005, em um bar de jazz. Durante uma entrevista com o apresentador James Corden, o ator disse que já era apaixonado por Lisa. Jason contou que havia a visto na televisão quando ainda tinha apenas oito anos, e já se encantou. Anos depois, ele deu uma carona para ela, a convidou para um bar e tudo começou. O ex-casal havia oficializado a união após anos juntos em outubro de 2017. 

 

Foto destaque: Jason Momoa e Lisa Bonet. Reprodução/Lionel Hahn/ABACAPRESS.COM/Reuters.

LEIA MAIS

Deixe um comentário