Celebridades

Jason Mamoa causa ao curtir post de Johnny Depp celebrando vitória em processo contra Amber

O ator Jason Mamoa irritou internautas ao curtir um post em que Johnny Depp celebrava a vitória por ter ganhado o processo contra Amber Heard, com quem dividiu um par romântico em Aquaman.

02 Jun 2022 - 18h40 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 18h40
Jason Mamoa causa ao curtir post de Johnny Depp celebrando vitória em processo contra Amber  Lorena Bueri

A foto de agradecimento que o ator Johnny Depp compartilhou em seu Instagram após vencer o processo de difamação contra sua ex esposa Amber Heard, se tornou uma das mais curtidas da rede, com cerca de 18 milhões de likes em apenas um dia. O ator Jason Mamoa, que dividiu um par romântico com Heard em Aquaman, curtiu a publicação, deixando alguns internautas extremamente irritados que enxergam o veredito como um retrocesso para as mulheres.


Jason e Amber em Aquaman. (Foto Reprodução/ Warner Bros) 


Como um grande fã do Momoa, que tem acompanhado sua carreira na última década, nunca mais vou olhar para ele da mesma forma. Estou com o coração partido”, escreveu um usuário. 

Heard também se manifestou em suas redes, lamentando profundamente ter perdido o embate judicial. O post também foi curtido por Jason, mas passou desapercebido pelos que torciam por Amber.  “A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para resistir ao poder, influência e influência desproporcionais do meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um revés. Ele faz o relógio voltar a uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente e apoia a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério”

Na rede social do passarinho azul, Twitter, a derrota se tornou um dos assuntos mais comentados, e a hashtag "O bem venceu" entrou nos trending topics e muitos escreveram uma frase icônica do astro de Hollywood em um de seus ilustres filmes Piratas do Caribe: "Este é o dia que você sempre lembrará como o dia em que quase pegou o capitão Jack", em alusão à situação vivida.  Além disso, muitas estrelas celebraram a vitória e prestaram homenagem ao ator, como Jennifer Aniston. 

Foto Destaque: Jason Mamoa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo