Beleza

Jared Leto anuncia lançamento de linha de beleza

A linha ‘Twentynine Palms’ conta com 12 produtos para pele, cabelo e corpo, com ingredientes locais do deserto de Majove, veganos, cruelty free e embalagem com materiais reciclados.

19 Out 2022 - 15h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 15h00
Jared Leto anuncia lançamento de linha de beleza Lorena Bueri

Jared Leto se tornou o mais recente entre inúmeras celebridades que estão lançando uma linha de cosméticos, como público-alvo amantes de skincare, apesar de admitir em uma entrevista a revista Vogue que “Nunca se interessou muito por produtos de beleza, mas está interessado na ideia de cuidar de nós mesmos da maneira mais natural possível”.

A linha de cuidados para a pele foi intitulada como ‘Twentynine Palms’, em homenagem a uma pequena cidade na Califórnia à beira do Parque Nacional Joshua Tree. Os produtos têm ingredientes locais do deserto de Majove, como estrato de pera-espinhosa, plantas de amaranto, ricas em ácidos graxos, e prímula hidratante. Trazendo 12 produtos veganos e cruelty free, e embalagens em refil de vidro com alumínio e plástico reciclados, da label, a linha apoia as comunidades criativas locais por meio de colaboração com artistas, designers e arquitetos. O Ator e cantor descreve a sua nova marca como “Uma presença criativa e não tradicional”, afirma Jared.


Produtos Twentynine Palms (Foto:Reprodução/Divulgação)


O cantor de 50 anos da banda Thirty Seconds to Mars, virou ator e vencedor do Oscar, atraindo olhares e se tornando muso da grife Gucci, virando um magnata da beleza, conhecido por sua pele suave e jovem, seu estilo de vida vegano, sem álcool e sem cafeína. Em entrevista à Vogue, Jared falou sobre seu interesse limitado em beleza até agora “Sei que sou estudante aqui, mas acho que é o melhor lugar para se estar”, relata, se referindo à muitas celebridades que lançaram linhas de beleza nos últimos meses.

Jared foi mais além: os produtos de beleza são o início para a marca que planeja expandir nos próximos anos mais categorias como vestuários, fragrâncias e artigos para o lar. “Twentynine Palms é um playground criativo com muitos produtos em desenvolvimento, é uma ligar onde meus interesses criativos e comerciais se cruzam”, diz Leto.

Os produtos de gênero neutro para pele, cabelo e corpo, com preços que vão desde US$39 a US$95, serão lançados dia 25 de outubro no site oficial https://twentyninepalms.com/?

Foto Destaque: Produtos Twentynine Palms:Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo