Celebridades

Jarbas Homem de Mello comenta gravidez de Cláudia Raia

O ator e bailarino, Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, utilizou os stories do Instagram nessa terça-feira (20) para agradecer pelos comentários sobre a gravidez de Cláudia Raia, sua esposa, que anunciou o fato na segunda e surpreendeu fãs

20 Set 2022 - 20h26 | Atualizado em 20 Set 2022 - 20h26
Jarbas Homem de Mello comenta gravidez de Cláudia Raia Lorena Bueri

O ator e bailarino, Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, utilizou os stories do Instagram nessa terça-feira (20) para agradecer pelos comentários sobre a gravidez de Claudia Raia, sua esposa, que anunciou o fato na última segunda-feira (19).

“Estou passando aqui para agradecer toda a energia incrível, de amor, que vocês mandaram para a gente. Eu sabia que ia ser muito legal dar essa notícia para todo mundo. Para os amigos antigos, novos, para vocês que nos seguem. Não imaginava que seria essa onda de amor. Estou muito emocionado. Estamos muito felizes. Vamos contando os passos para vocês!”, disse o ator nos stories. 


Anúncio da gravidez foi feita nos perfis de Claudia Raia e no de Jarbas Homem de Mello. (Reprodução/Instagram)


“O sexo, o nome do bebê. Estamos felizes e queremos dividir isso com todo mundo. Queremos espalhar essa alegria que estamos sentindo para vocês. Obrigado pelas mensagens. Um beijo no coração de todo mundo! Vamos com fé e muito amor!”, concluiu.  

A atriz já tem dois filhos fruto de seu casamento com Edson Celulari: Enzo Celulari e Sophia Raia, de 25 e 19 anos, respectivamente. O antigo marido de Claudia Raia também se tornou pai recentemente, em seu casamento com Karin Roepke, o nome da filha do casal é Chiara. 

A atriz anunciou a gravidez em parceria com a Clearblue, marca essa que também esteve presente no anúncio de gravidez de diversas outras celebridades como Sabrina Sato, Andressa Suita, Gabriela Pugliesi e Thais Fersoza. Claudia Raia começou seu relacionamento com Jarbas no ano de 2012, com poucos meses de namoro foram viver juntos no apartamento do bailarino em São Paulo. Fizeram votos de união estável no mesmo ano através de uma cerimônia budista e se casaram no civil em 8 de dezembro de 2018.  

A atriz ficou surpresa quando a ginecologista pediu para fazer o exame beta HCG e achou que ela estivesse louca, por mais raros que fossem os casos de gravidez tardia no passado, com a expectativa de vida aumentando e o avanço da medicina reprodutiva, casos como o da atriz serão cada vez mais comuns. 

Foto Destaque: Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo