Música

Jão encerra a “Turnê Pirata” com show para 50 mil pessoas em São Paulo

O cantor e compositor encerrou neste domingo (11) sua icônica turnê “Pirata” com uma mega estrutura em Novo Anhangabaús de São Paulo em uma apresentação gratuita para mais de 50 mil pessoas.

12 Dez 2022 - 16h07 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 16h07
Jão encerra a “Turnê Pirata” com show para 50 mil pessoas em São Paulo Lorena Bueri

O cantor e compositor Jão encerrou neste domingo (11) sua icônica turnê “Pirata”! Para o final desse ciclo especial, o cantor fundou uma mega estrutura em Novo Anhangabaús de São Paulo em uma apresentação gratuita para mais de 50 mil pessoas.

Segundo o artista a última apresentação seria uma forma de agradecimento dele para os fãs pelos mais de 50 mil ingressos vendidos, somente na capital paulista.

“Nós fizemos 06 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, declarou Jão.

O evento, que continha várias surpresas, não decepcionou e apresentou uma repertório repleto de canções da carreira do cantor. Teve "Louquinho", um antigo hit favorito dos fãs, o grande sucesso "Idiota" e uma música inédita que pode ser lançada oficialmente em breve.


@jao (Mídia: Reprodução/Instagram)


 

Ainda horas antes de subir ao palco o cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para saber qual música os fãs mais gostariam de ouvir, não decepcionou ao entoar aquela que muito provavelmente foi a mais pedida. “Louquinho”, single avulso que acabou ficando de fora do disco “Anti-Herói” (2019), foi apresentada, levando o público à loucura.


@umusicbrasil (Mídia: Reprodução/Twitter)


O show ainda foi transmitido ao vivo pelo TikTok Brasil, contando uma audiência de 700 mil pessoas. Alguns fãs acreditam que o artista possa extrair um registro do show, como um álbum ao vivo ou um DVD.

Confira a setlist completa do show:

  1. Clarão
    2. Santo
    3. Vou Morrer Sozinho
    4. Amor Pirata
    5. Me Beija com Raiva
    6. Acontece
    7. Ainda Te Amo
    8. Não Te Amo
    9. Enquanto Me Beija
    10. Doce
    11. A Rua
    12. Louquinho
    13. Tempos de Glória
    14. Exagerado
    15. A última Noite
    16. Você Me Perdeu
    17. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
    18. Say My Name/VSF
    19. Imaturo
    20. Coringa
    21. [Música Nova]
    22. Meninos e Meninas
    23. Olhos Vermelhos

Ainda para a surpresa dos fãs, Jão também confirmou que sua próxima turnê está prevista para o ano que vem, com estreia no estádio Allianz Parque, em São Paulo!

Foto reprodução: Jão no encerramento da “Turnê Pirata” no Vale da Anhangabaú. Reprodução/portalpopline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo