Celebridades

Jão desabafa com fãs através das redes sociais

O artista tem sofrido mentalmente e fisicamente os impactos da intensa rotina de trabalho. Jão é atualmente um dos maiores nomes do pop brasileiro e usou as redes sociais para partilhar com fãs o seu cansaço.

07 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 11h00
Jão desabafa com fãs através das redes sociais Lorena Bueri

Jão tornou-se um dos maiores nomes do pop na atualidade. Divulgando o seu mais recente disco PIRATA, ele tem percorrido o país com apresentações aclamadas pelo público e crítica. Em todas as apresentações da turnê, os ingressos esgotaram.

Entretanto, o cantor tem sentido os impactos negativos da intensa rotina. Ele compartilhou com os seus seguidores um desabafo, partilhando que está mentalmente cansado e frequentemente doente. Apesar de expor a dificuldade em lidar com o ritmo de vida que tem levado devido a agenda de trabalho lotada, Jão ressaltou que o encontro com os fãs, carinho e acolhida, minimiza o cansaço físico e mental. O cantor escreveu o desabafo às 5 da manhã enquanto fazia inalação. 


Desabafo de Jão (Reprodução/Instagram)


Paralelamente a rotina intensa, Jão se prepara para duas estreias importantes em sua carreira. Ele irá levar pela primeira vez uma turnê para um país europeu - a agenda do cantor tem shows previstos em Porto (uma apresentação) e Lisboa (duas apresentações). Jão estreará também no Festival Rock In Rio no dia 09 de setembro, no Palco Sunset.

Acompanhando o crescimento musical de Jão, o faturamento do cantor tornou-se destaque recentemente. A tradicional publicação da Forbes trouxe como manchete "Como Jão foi de covers no YouTube a um faturamento de R$36 milhões".

Os valores exorbitantes marcam também o aumento do cachê de Jão. Foram 288% de aumento cachê do artista que em 2019 cobrava cerca de R$ 90 mil por apresentação. Já no faturamento, o crescimento foi de 1700%.

O lançamento de PIRATA, trabalho mais recente de Jão, rendeu ao artista uma das maiores estreias da história do Spotify Brasil. Ele conquistou a nona posição, contabilizando nas primeiras 24 horas de lançamento 4,9 milhões de plays. Atualmente, o disco já tem mais de 100 milhões de streams no Spotify, assim como todos os discos oficiais do cantor anteriormente lançados.

Foto destaque: Jão (Reprodução/ O Globo)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo