Música

Jão anuncia últimos shows da turnê ‘Pirata’

Mais de 5.000 pessoas esperam na fila virtual para compra de ingressos dos últimos shows do cantor Jão com a turnê do álbum ‘Pirata’, que será em São Paulo e no Rio

25 Ago 2022 - 09h09 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 09h09
Jão anuncia últimos shows da turnê ‘Pirata’ Lorena Bueri

Considerado um dos maiores fenômenos do pop nacional, o cantor Jão se prepara para encerrar a turnê de seu terceiro álbum de estúdio, ‘Pirata’. O músico marcou as datas das últimas apresentações, que se despedirá do público no dia 04 de novembro no Qualistage, no Rio de Janeiro, e para encerrar no dia 11 de novembro no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), em São Paulo.

Jão anunciou as novas datas através das redes sociais nesta quarta-feira (24). “Turnê Pirata está chegando ao fim. Espero te ver lá pra essas duas últimas datas”, escreveu o artista em publicação no Instagram. Os ingressos dos shows estão disponíveis no site do cantor. Segundo o jornalista José Noberto Flesch, foram mais de 5.000 pessoas na fila virtual aguardando para a compra de ingressos dos últimos shows da turnê do artista.


Shows de despedidas anunciados por Jão nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Sucesso de público desde que foi lançada, a turnê ‘Pirata’ realizou grandes shows onde todos os ingressos se esgotaram rapidamente. Jão esgotou 28 apresentações, de 35 agendados da turnê. Além disso, já vendeu mais de 40 mil ingressos, das cinco vezes que esgotou o Espaço Unimed, em São Paulo, onde cabem 8 mil pessoas.

O Espaço Unimed, em São Paulo, receberá a última apresentação do projeto como forma de comemoração pela história com a casa de shows. Após isso, o cantor seguirá com datas agendadas em festivais e outros locais.


Show da turnê ‘Pirata’ (Reprodução/Instagram)


Atualmente, o músico de 27 anos é considerado dos melhores performers em atividade no país. Com seu terceiro álbum de estúdio, Jão inovou ao retratar assuntos sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. “Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, revelou o cantor.

Os ingressos dos shows já estão disponíveis para vendas e podem ser adquiridos online ou fisicamente pelas bilheterias do Espaço Unimed.

 

Foto destaque: Cantor Jão em performance. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo