Música

Jão alcança a marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Com uma voz leve e estilo de músicas que trazem mensagens de romantismo, o cantor se tornou um verdadeiro fenômeno do pop atual. Suas músicas mais ouvidas são "Pilantra" e "Idiota".

29 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 21h00
Jão alcança a marca de 1 bilhão de streams no Spotify Lorena Bueri

Avisa que é ele! Jão, o atual sucesso do pop nacional, atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify somando todas as faixas com seus créditos. Entre os hits mais ouvidos, estão “Pilantra” e “Idiota”.

O artista ficou conhecido no cenário musical em 2016, quando gravava covers de algumas músicas e postava no You Tube.  Com isso ele chamou atenção de produtores e no mesmo ano lançou “Dança pra mim” seu primeiro single, que contou com a participação de Pedrowl.


Jão caracterizado para “Pilantra”. (Foto: Reprodução/Instagram @jao)


Em 2018 ele lançou seu EP de estreia “Primeiro Acústico” e “Lobos”, seu primeiro álbum de estúdio. Com a canção “imaturo” ele ganhou muito reconhecimento e chegou a receber uma certificação de diamante no Brasil.

“Anti-Héroi”, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado no outono de 2019, onde estreou no top 200 do Spotify Brasil. Os singles “Essa eu fiz pro nosso amor” e “Enquanto me beija” serviram de apoio. Seu terceiro álbum de estúdio intitulado de "Pirata” foi lançado em 2021, e o hit “Idiota” caiu tanto no gosto do público que chegou a atingir a segunda posição nas rádios pop do país e o top 20 na parada de singles em Portugal.

E não para por aí, no Grammy Latino de 2022, “Pirata” foi indicado na categoria de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. Em março deste ano, ele lançou “Pilantra”, seu primeiro feat com Anitta.

Com uma voz leve e estilo de músicas que trazem mensagens de romantismo, Jão, nome artístico de João Vitor Romania Balbino é um verdadeiro fenômeno entre o público jovem. O cantor de 28 anos acumula 2,3 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha com os fãs as rotinas de shows e as novidades de músicas.

Ao longo da carreira, Jão já recebeu duas indicações ao Grammy, sete ao Prêmio Multishow de Música Brasileira e levou os prêmios de Troféu Imprensa e MTV Miaw Brasil.

Foto Destaque: Jão. (Foto: Reprodução/Twitter)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo