Música

"Jão": Qualistage é escolhida para ensaio final do show no RIR

Cantor alugou uma das maiores casas de espetáculo da América do Sul, para realizar os ensaios de sua apresentação no Rock in Rio na próxima sexta-feira (9) no Palco Sunset.

06 Set 2022 - 10h35 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h35
'Jão': Qualistage é escolhida para ensaio final do show no RIR Lorena Bueri

O cantor Jão, atração do Palco Sunset na próxima sexta-feira (9) do Rock in Rio, alugou a casa de espetáculos Qualistage, localizada na Barra da Tijuca, para realizar os ensaios finais da sua apresentação. A informação foi confirmada e divulgada pelo portal "POPline", na noite desta segunda-feira (5). Também no Palco Sunset no mesmo dia, Di Ferrero & Vitor Kley e a cantora e compositora franco-canadense Avril Lavigne tocam. O Palco Mundo receberá Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e a banda nacional Capital Inicial. 

Desde que teve sua participação confirmada como uma das atrações nacionais no line-up do festival deste ano, Jão está entre uma das promessas a realizar um grandioso espetáculo no RIR. Por conta da dimensão dos equipamentos que serão utilizados no palco e como investimento em sua performance, o compositor alugou uma das maiores casas de espetáculo da América do Sul para a realização dos "ensaios secretos". O mais novo lugar de espetáculos do Rio, abriga agora o cantor que terá 20 músicos e uma equipe reforçada, com mais de 60 pessoas o acompanhando no festival. O jornalista José Norberto Flesch, noticiou nas redes sociais, que o artista está preparando uma mega produção totalmente reformulada. Ou seja, uma versão nova da aclamada turnê "Pirata" que vem percorrendo todo o país nos últimos meses. E por falar em turnê, Jão anunciou no final de agosto em seu instagram, as últimas datas de apresentação. A despedida contará com dois shows, um no Rio (04/11) na já citada Qualistage, e o outro em São Paulo (11/11), no Espaço Unimed. 


Anúncio do fim da Turnê Pirata (Reproducão/Instagram).


Cabe ressaltar que Jão mostrou todo o seu poder com uma estrutura bem mais simples em março deste ano, quando se apresentou no Lollapalooza Brasil. Considerado um dos melhores shows desta edição do festival, o cantor teve suas músicas cantadas a plenos pulmões pelo público que não necessariamente era composto apenas de "Lobos", como são chamados seus fãs.

O artista tem consciência do espaço que ocupa ao apresentar suas músicas ao público: "Tudo que eu faço, qualquer passo, música ou disco lançado, é uma estratégia para o show crescer e contar melhor minha história. O que eu quero é que meus shows sejam cada vez mais gigantescos e mais espalhafatosos", disse Jão em entrevista na turnê. Agora é aguardar o que vem por aí no RIR. 

 


Foto Destaque: Jão. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo