Celebridades

Janet Jackson diz que é difícil falar sobre Justin Timberlake expondo seu seio no Super Bowl

Em entrevista recente, a cantora irmã de Michael Jackson, Janet Jackson assumiu que é muito difícil falar sobre Justin Timberlake e o Superbowl de 2004. Após o ocorrido, Jackson recebeu boicote de grandes eventos como o Grammy

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 18h58 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 18h58

Janet Jackson, que está prestes a lançar uma série documental sobre sua vida, refletiu sobre o episódio de 2004, onde teve uma performance polêmica com o cantor Justin Timberlake, na final do Super Bowl. Janet evita falar sobre essa apresentação a mais de uma década.

Na apresentação, o ex-integrante do grupo N'SYNC, abaixou o bustiê de Janet ao final da música, 'Rock Your Body', onde falava "aposto que vou ter você nua até o fim desta canção". Ao fazer isso, o cantor deixou a estrela do pop com os seios a amostra, para milhões de pessoas no estádio e assistindo.


Janet e Justin Timberlake na final do Super Bowl 2004 (Reprodução/Getty Imagens)


O show, causou intensa repercussão na época. Tanto Janet, como Justin, pediram desculpas para os fãs pelo incidente, segundo Timberlake, sua intenção não era deixar a estrela do pop nua ao vivo. A ideia era que o sutiã da irmã do rei do pop, Michael Jackson, permanecesse intacto após o gesto de Timberlake.

A irmã de Michael foi banida do Grammy naquele ano, pelo canal americano CBS. Segundo o site The Telegraph, na época o ocorrido no SuperBowl, foi um dos motivos para que Janet não concorresse. Além disso, Janet também ficou de fora de uma cinebiografia sobre Lena Horbe, após a polêmica.


Janet Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista recente, ao ser questionada sobre a reação raivosa do público. Janet afirmou: “O que é realmente importante é voltar a ter uma base. Não apenas a família, mas Deus também. Isso é o que realmente me ajudou”. A estrela também admitiu que não é fácil falar sobre isso, mesmo tanto tempo depois. A estrela também foi indagada que hoje o ocorrido com ela em 2004 é tema de debates sobre machismo e racismo.

Ela disse: “Quer eu queira fazer parte dessa conversa ou não, eu faço parte dela"." Acho importante", disse, Janet sobre a importância do episódio para debates atuais. "Não só para mim, mas para as mulheres. Então acho importante essa conversa. Você entende o que eu quero dizer? E as coisas obviamente mudaram para melhor desde então” , completou a artista.

 

Foto Destaque: Janet Jackson. Reprodução/Getty Imagens

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo