Celebridades

Janet Hubert cometa o caso de Lori Loughlin:

A atriz de "Um Maluco no Pedaço", Janet Hubert, cometou o caso da prisão de Lori Loughlin, declarando que a mesma só foi solta por ser "branca e privilegiada".

31 Dez 2020 - 15h27 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 15h27
Janet Hubert cometa o caso de Lori Loughlin:  Lorena Bueri

Conhecida por interpretar a Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, Janet Hubert comenta o caso de Lori Loughlin em seu perfil no Twitter, afirmando que a atriz só saiu da prisão por ser “branca e privilegiada”.

Leia mais: Will Smith faz as pazes com atriz do elenco de 'Um Maluco no Pedaço'

Em sua rede social, Janet ironizou a atriz da série Três é Demais, dizendo que Lori ganhará um Emmy pelo tempo que passou na prisão. “Então, quando atrizes brancas cometem crimes, elas ganham novos programas, pilotos, etc. Lori Loughlin… presumo que ganhará um Emmy pelo tempo que passou na prisão. Ah, ser branca, loira e privilegiada! Não, obrigada, eu preferiria ser ousada, negra e digna!”, escreveu. 

Lori foi condenada a dois meses de prisão por ter participado de um esquema de suborno e fraude em universidades nos Estados Unidos. Seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, que também estava envolvido, recebeu pena de cinco meses. A sentença foi dada pelo juiz distrital Nathaniel Gorton, que condenou o casal em audiências separadas por meio de videoconferência.


Janet Hubert

Janet Hubert ironiza Lori Loughlin. (Foto: Reprodução/ Twitter)


A atriz, de 56 anos, estava presa em uma penitenciária federal em Dublin, Califórnia, desde o dia 30 de outubro e saiu na manhã desta segunda-feira (28). Em sua sentença, constava que Lori Loughlin seria condenada a dois meses de prisão, além do pagamento de uma multa de 150 mil dólares e 150 horas de trabalho comunitário. 

Depois de combaterem inicialmente as acusações, a atriz e seu marido se declararam culpados em maio, alegando envolvimento no esquema que acusa mais de 50 pais de suborno, com o intuito de que seus filhos fossem admitidos em universidades nos Estados Unidos. 

O crime foi chefiado pelo consultor William “Rick” Singer, que admitiu, bem como Lori e Mossimo, a facilitação em exames de admissão por meio de subornos. 

(Foto Destaque: Lori Loughlin é solta. Reprodução/ Joshy Reynolds)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo